QUANTO VALE UM PREFEITO?

imageLi no Bahia Noticias, do Samuel Celestino, que o PMDB vai expulsar a prefeita de Governador Mangabeira, Domingas Paixão. A gestora declarou oficialmente apoio a candidatura do governador Wagner, quando participava da inauguração de um Comitê em pró da candidata Dilma. O PMDB enviou pedido à Comissão de Ética e Disciplina, que suspendeu Domingas com base no estatuto do partido, que prevê banimento do filiado que apoiar outras chapas que não as da própria legenda. Com isto, os peemedebistas acreditam que a prefeita deverá inclusive perder seu mandato na Justiça Eleitoral, segundo o BN.

Eu acho que o certo é isso mesmo, não só expulsar essa prefeita, mas como muitos outros que pularam dando exemplo de oportunismo, assim como o DEM deveria fazer com o prefeito de Ituberá, Andrezito, que também debandou para o lado de Wagner. Esse pessoal está pensando que o governador vai dar guarida a eles. Não têm competência para governar um município, agora, fica vendendo a alma para recuperar a popularidade e tentar se reeleger nas próximas eleições. Logo, logo eles saem do PT e vão para outros partidos, bando de macacos, andam de galho em galho. Esses prefeitos que se vendem deveriam era sair da política e dar o lugar para homens sérios.

O pior virá, eles não vão receber ajuda nenhuma do governo, porque é incompetente também (haja vista o que acontece em Valença, onde o prefeito está desde que assumiu a prefeitura com o governador Wagner e até agora, nada para o município), e aí vão tentar a reeleição e quando o porrete chegar nas costas deles, ainda vão querer criticar o governo que eles apoiaram e o governo, pagará tostões a eles, pois é esse o preço deles.

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. FOFOQUEIRA DO CAPETA disse:

    Esse Andrezito era pra tumá uma surra em praça pública, ganhô a eleição cum a legenda e hoje cospe em cima. Bando de falsos também, Walmir vem aí seu coiso véio.

  2. ANDREZITO VAI SE CASSADO? disse:

    PRECISA DENUNCIAR AO PMDB, INCLUSIVE EM VALENÇA TEM UM VEREADOR DO PMDB QUE MAIS PARECE VAQUINHA DE PREZÉPIO. UM HORROR! DE OPOSIÇÃO ELE NÃO TEM NADA!

  3. Fred disse:

    O PMDB vai ter que superar o processo de renovacao da camara e senado. Alem dos novos governadores. Assim tem que se preparar para competir com o PDT e PSB que devem juntos fazer mais deputados e senadores do que o PMDB. Logo o Governo que serã mais uma vez PT, dirigira esforcos para acolher projetos e demandas muito mais dos 2 partidos (PDT e PSB) do que a velha alianca que houve com o PMDB e Lula. Justamente pela propria renovacao politica que se desenha nesta eleicao de 2010 e no mundo.

    Fred

  4. GUARDA DO BAIXO SUL disse:

    TIO RAMIRO E ANDREZITO DOIS HOMENS DO ATRAZO DA COSTA DO DENDÊ,MANDÕES,DEMAGOGOS DE PERIFERIAS,ULTRAPASSADOS EM ADMNISTRAÇÃO PUBLICAS,ALÉM DE TUDO TRAIRAS, FORAM PUXADOS A CABRESTO DURANTES ANOS NO PFL E HOJE TRAI COMO SE NADA ACONTECEU,O BAIXO SUL SENDO PENALIZADOS COM PREFEITOS SEM COMPROMISSO COM SEU POVO,UMA REGIÃO RICA SEM PROJETOS DE MELHORIAS PUBLICA,ESTE DOIS DEVERIA SER GUARDAS DE FRONTEIRAS,UM FICARIA EM TRAVESSÃO COM SUA TROPA E OUTRO FICARIA NO TREVO DE NAZARÉ COM OUTRA TROPA,CHEGA DE DITADORZINHO AFRONTADORES,O BAIXO SUL PRECISA DE HOMENS MODERNOS DE PENSAMENTOS POSITIVOS,DOIS ANOS E NADA DE PROGRESSO A NOSSA REGIÃO, E SEU POVO A CADA DIA SOFRENDO POR MELHORIAS NO SETOR PUBLICO.

  5. Oliveira disse:

    ESSE CARA É MUITO PROLÍXICO. PODIA SER MAIS SIMPLES.

  6. Leo disse:

    Lelena, vc é uma lady, mas PELAMORDEDEUS, ALGUMÉM ENTENDE O QUE FRED DIZ? EU PARTICULARMENTE PRECISO DE UM TRADUTOR SIMULTÃNEO! FRED, eu recomendo vc escrever esse texto buscando ser mais sintético, aposto que vai se fazer entender muito mais!

  7. Thriller disse:

    Esse Andrezito era um defunto da política daqui de Ituberá, o povo achou de cair na conversa mole dele e de quebra usava a legenda dos carlistas. Um falso político, um “oportunista”, como diz pelegrini. Está vendo ai meu povo, como não é bom dar vida para zumbis? Agora vai ser um pouco difícil derrubar esse verme, visto o numero de parasitas no seu saco. Viu ai senhor Pelegrini! O senhor fez falsa divulgação desse candidato em seu blog, ai as pessoas ficam pensando que ele é o cara. Quem conhece a palma de sua mão, a não ser o próprio dono?

  8. pelegrini disse:

    Alto lá senhor Triller, eu divulguei o que estava escrito num jornal da nossa região, nunca fiz propaganda de quem não conheço.

  9. Prefeito cabiçudo disse:

    Quem foi o arquiteto que fez ou mandou fazer aquele quebra mola perto da ponte de gracioza, olha deve ser o prefeito de valença,também este prefeito é predreiro de ultima categoria,será que o DERBA foi avisado,onde esta o CREA regional,ou alí não vai mais passar carros,também o prefeito de valença é um zero a esquerda,não tem comando como prefeito de valença.

  10. vida pertubada disse:

    É vergonhoso quem vem de camamu até valença, tem mais de 90 quebra molas, todos sem nenhuma engenharia,nem o derba fiscaliza nem seus prefeitos que administra seus municipios sabe de nada,quer dizer o povo que realmente não tem proteção do setor publico municipais, faz seus quebras molas sem nenhum engenheiro e sem informações dos orgãos competentes, principalmente o CREA regional,alí mesmo em GRACIOSA que fica no municipio de valença fizeram um morro, chamado quebra carros,como o prefeito daqui não anda pra aquela região, lá não existe fazendas de laranjas e tão poucos fantasmas não sabe de nada, É VERGONHOSO, na era claudio queiroz realmente fez muitos quebramolas, mais todos com ordem,com engenheiros competentes, todos como manda a lei,tudo isso é quem votou neste prefeito TIO RAMIRO, o popular prefeito ARMENGUEIRO de valença.

  11. visão politica 2012 disse:

    C. GROSSO: HOSPITAL DE PREFEITA É O ÚNICO

    A Secretaria da Saúde do Município de Capim Grosso, no centro-norte baiano, enviou nota ao Bahia Notícias para justificar a contratação do Hospital Nossa Senhora da Saúde, de propriedade da prefeita recém-nomeada Lydia Pinheiro (PR), por dispensa de licitação ao preço de R$ 232 mil mensais. De acordo com o texto, a unidade hospitalar é a única no município que presta o atendimento de urgência e emergência 24 horas, e “é conveniado com o SUS há mais de 20 anos”. Desta forma, de acordo com o secretário Kleber Soares de Oliveira, “não poderia deixar de ser contratado sob pena de grave e extremo prejuízo para os cidadãos”. O gestor acrescenta ainda que o ex-prefeito cassado pela Justiça Eleitoral, João Dias (DEM), já havia contratado o mesmo centro médico. Além de Lydia, o seu marido, Antônio Adilson, também é sócio do hospital. Oliveira argumenta, entretanto, que a Lei Orgânica do Município, ao vedar que empresas de agentes políticos, administradores e seus parentes de até segundo grau não podem ser contratadas, excetua “quando a proibição incidir sobre o Único prestador apto a realizar adequadamente o objeto do contrato”. “E não há qualquer impedimento na Lei Federal das Licitações”, endossa. O vereador Manoel Fernandes (DEM), também em nota, nega ter se pronunciado contra a contratação

  12. visão politica 2012 disse:

    CURAÇÁ: ÍNDIOS SEQUESTRAM MÉDICOS EM PROTESTo

    Índios da tribo Atikum que vivem próximos à cidade de Curaçá, no extremo-norte da Bahia, fizeram um protesto contra a falta de infraestrutura na aldeia e, para chamar a atenção das autoridades, mantiveram sob cativeiro uma equipe da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) formada por um médico, um enfermeiro, o motorista e um funcionário do órgão federal. Segundo os índios, a transferência da médica que trabalhava no local havia 10 anos foi o estopim da manifestação, que também solicitou construção de banheiros no local e outras medidas. O protesto surtiu efeito e, por meio da Funasa, os moradores da aldeia conseguiram agendar uma reunião com o Ministério Público federal no próximo dia 23 para debater o problema. As informações são do A Tarde

  13. visão politica 2012 disse:

    DOIS PRESOS POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS

    Um grupo político que disputa as eleições deste ano, ainda não revelado pela Justiça baiana, estaria a promover ações assistencialistas em troca de votos em comunidades carentes de Salvador. Após denúncia, a reportagem do Bahia Notícias esteve em uma rua transversal à Avenida San Martin, nas imediações do antigo galpão da Limpurb, e obteve a confirmação da vizinhança de que uma entidade realmente cadastrou, há cerca de 20 dias, mulheres humildes em um programa social que contempla cestas básicas e um valor em dinheiro. O BN ainda conseguiu flagrar alguns moradores em busca do benefício, que seria uma benfeitoria intitulada como Bolsa Mulher. O suposto crime está registrado na Procuradoria Regional Eleitoral e a Polícia Federal chegou a prender em flagrante dois suspeitos. Os detalhes, assim como os políticos autores do delito não puderam ser revelados porque o relatório da prisão ainda não havia passado pela análise do colegiado de juízes

  14. visão politica 2012 disse:

    ITABUNA: POSSÍVEL CORRUPÇÃO NA CÂMARA

    Começam, oficialmente, nesta sexta-feira (3) as investigações sobre um provável esquema de corrupção na Câmara Municipal de Itabuna, no sul do estado. Os vereadores aprovaram o regulamento da Comissão Especial de Inquérito (CEI) e a expectativa é a de que a tensão se eleve nos próximos 30 dias nos corredores da Casa, caso os membros da CEI realmente mergulhem sob as denúncias de fraude. As acusações que envolvem diversos edis são as mais graves. Fala-se em formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, empréstimos consignados irregulares, agiotagens com juros exagerados e rombos de elevados cifrões. Antes mesmo das apurações, o presidente do colegiado, vereador Milton Gramacho (PRTB), já adianta que “cabeças vão rolar” e mandatos de possíveis culpados não serão perdoados. O comentário é o de que o esquema fraudulento seja mais pesado do que a imprensa local tem noticiado. Até agora, o principal acusado de ser o líder da suposta tramoia é o primeiro-secretário da Câmara, Roberto de Souza (PR), como já foi dito publicamente pelo próprio presidente do Legislativo itabunense, Clóvis Loiola (PPS). O Ministério Público e a Corte devem ficar atentos ao caso, que deve abalar inclusive a administração do prefeito Capitão Azevedo (DEM

  15. visão politica 2012 disse:

    Governo investe R$ 1,6 mi contra a lavagem de dinheiro
    03/09/2010
    O Ministério da Justiça está investindo mais de R$ 1,6 mi para equipar o governo de São Paulo por meio do Laboratório de Tecnologia contra a Lavagem de Dinheiro (LAB-LD), inaugurado anteontem na capital paulista. A afirmação foi feita pelo secretário nacional de Justiça, Pedro Abramovay. “O laboratório representa um instrumento moderno e avançado para que os órgãos que combatem o crime possam falar a mesma língua”, disse durante a inauguração.

    O secretário estadual de Segurança Pública de São Paulo, Antônio Ferreira Pinto, também participou da solenidade, no Palácio da Polícia Civil de São Paulo. O laboratório é o segundo do Estado a contar com uma unidade no Ministério Público Estadual. “Lavagem de dinheiro não fazia parte das preocupações da Segurança Pública”, ressaltou Abramovay. Com o laboratório, a Polícia Civil e órgãos parceiros poderão produzir provas relevantes em casos complexos que envolvam o fluxo de ativos ilícitos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

    SEI QUANDO CHEGAR NA BAHIA PODE MELHORAR E SOBRAR ALGUMA COISA PARA OS POBRES COITADOS FAVELADOS,PRINCIPALMENTE NO BAIXO SUL,ONDE O DINHEIRO PUBLICO É MAL INVESTIDO,SÓ ASSIM PODE ACABAR COM OS LARANJAS QUE VIVE NA CARUPA DOS PREFEITOS DO BAIXO SUL.

  16. vereador disse:

    andrezito é um $$#@$#@#, tem mais de 1 ano fazendo uma ponte de uns 20 mtrs que custou mais de um milhao de reais, e agora trocou a pancada grande pela reforma do jardim da praça. ele ja mandou a michelam tirar todas as guaritas da pancada grande, quem vai administrar é noberto odebrech,que esta comprando todas as nascentes da cidade… onde estamos,pedimos ajuda aos orgaos competentes… pelo amor de deus… nos ajude!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *