RICARDO MOURA VOTOU NO ELISIO PIMENTEL, COM ADESIVO DE APOIO A HADDAD

Ricardão mostrando que não desprezou ao governo que sempre lhe apoiou, já os seus subordinados…

O prefeito Ricardo Moura fez questrão de votar hoje bem cedinho, foi ao colégio Elísio Pimentel, com um adesivo do PT e confirmou seu voto para Haddad.

Ricardão que é um homem inteligente sabe que sua gestão não anda bem das pernas e sabe também que precisa não só do governo estadual, mas também do governo federal para conseguir resolver os problemas financeiros da prefeitura, já que o candidato Jair Bolsonaro andou falando em entrevistas na telefvisão que os estados que apoiarem ele terá atenção especial e os que não apoiarem terão um bom castigo (uma perseguição bem ao estilo carlista) .

Diante dessa situação, caso Bolsonaro ganhe, Ricardo sabe que muitos poderão sofrer com essa perseguição que já poderá vir em janeiro.

Pra mim, faltou Ricardo avisar aos seus subordinados do que poderá acontecer aos seus cargos e salários, creio também que se ele não avisou foi justamente para na hora “H” ele não precisar dar satisfação a esses desleixados. Ninguém pode reclamar de nada depois.

Parabéns Ricardo Moura! Não se rendeu e está cumprindo o papel de homem que honra a palavra. Já seus secretários…

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Ciro Fernandes disse:

    Que ouviu o discurso de Bolsonaro (assusti até tarde na BAND análises de cientistas políticos) pode atestar que foi um discurso limpo, onde por diversas vezes ele falou em RESPEITAR A CONSTITUIÇÃO e em LIBERDADE. Falou em unir o Brasil, em governar para todos e não teve nada de perseguição.

    Você escutou o discurso do HADDAD? Deveria ter ouvido se não ouviu. Assim estaria fundamentado para comentar em seu blog.

    Quanto a mudança de Ricardo Moura e Jucélia no passado para aderirem ao PT, ai sim, Rui Costa continua lendo na cartilha carlista – se não vier para o PT, não terão NADA! O discurso e a mão de ferro carlista sendo colocada em prática pelo PT – isso não é perseguição?

  2. Caio Vilaça disse:

    Tanto Jucélia, quanto Ricardão – patéticos.

    Algum dos dois leu O CAPITAL? A BÍBLIA DO PT?

    Pobre Valença, que políticos!!

  3. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    já que o candidato Jair Bolsonaro andou falando em entrevistas na telefvisão que os estados que apoiarem ele terá atenção especial e os que não apoiarem terão um bom castigo (uma perseguição bem ao estilo carlista) .

    CADÊ O LINK DO VÍDEO??????????
    Esse mau-caratismo petista de inventar mentiras vai voltar pra pocilga onde nunca deveria ter saído….

  4. pelegrini disse:

    Tá aqui Ciro Fernandes, depois você me diz o que é tratamento secundário https://www.facebook.com/washington.pelegrini/videos/2167736189916846/

  5. Salomão disse:

    E agora pelegrini
    Errou em todas as suas previsoes
    Espero que a partir de agora analise as coisas pelo bom senso e
    nao fique preso a uma bolha paralela ao mundo real.
    Mas ,sei que podem existem outros interesses envolvidos.Caso positivo,faz algo menos explicito,mas pautado no bom senso.Nao seja uma revista veja ao avesso.Por favor

  6. Salomão disse:

    Pelegrini,ha alguma chance em vc se transformar a partir de agora
    num ferrenho defensor da “direita”

  7. Eduardo disse:

    Independente de tudo, não é crime eleitoral mostrar o número do candidato ou do partido, no dia ou na urna eleitoral?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *