JUNIOR, UM JOVEM PROMISSOR NA POLÍTICA DE SERRA GRANDE

Junior tem uma boa relação com a juventude do PT de Serra Grande. Dia 20 ele que levou todos as ruas para manifestar a favor de Haddad

Serra Grande também teve um ato em prol de Haddad no dia 20, e quem está encabeçando esses movimentos por lá, é o radialista Junior, que apoia Haddad, o PT e quer Lula livre.

Junior atualmente é o grande amigo dos moradores do distrito, está sempre promovendo eventos com cavalarias, diversão para crianças, encontros de debates pela comunidade, além de ter sua atividade que é topiqueiro e locutor da Rádio Nativa, uma emissora que tem a maior audiência naquela região.

O radialista está sempre nos informando das carências e necessidades do povo da região, “Serra Grande é o grande amor da minha vida, nunca pensei em sair daqui, tenho o maior carinho por esse povo que está sempre feliz, mesmo quando estão passando por sofrimentos pela falta de assistência do gestor do município”, desabafou Junior.

É bem provável que Junior saia candidato a vereador pela localidade, “é um desejo do povo daqui, Junior é que nos faz feliz com suas atividades e passatempos”, disse seu Joaquim, morador de Serra.

3 Respostas para JUNIOR, UM JOVEM PROMISSOR NA POLÍTICA DE SERRA GRANDE

  1. Edson F outubro 23, 2018 às 11:48 am #

    Tem como saber o número de votos por município da BA em candidatos a deputado, governador e senador? Por ex, quantas pessoas votaram em Jaques Wagner para senador em Valença ou Boquira. Quantas pessoas votaram em João Santanda em Camacã? Qual site informa?

  2. pelegrini outubro 23, 2018 às 5:21 pm #

    Edson, clica nesse link https://placar.eleicoes.uol.com.br/2018/1turno/ba/apuracao-no-estado/

  3. Edson F outubro 24, 2018 às 3:40 pm #

    Valeu!! Consegui.

Deixe uma resposta