CURTAS DA POLÍTICA

Diferente de muitos, Jucélia não veste só a camisa do seu partido, mas também a do PT

RICARDO E JUCÉLIA COM MORAL

Os políticos que mais tiveram votos e moral em Valença para numa próxima campanha poder se lançarem a candidatos, foram Jucélia Nascimento e o prefeito Ricardo Moura. Jucélia deu 3 mil votos ao seu deputado estadual Alex Lima, e ajudou o federal Marcos Medrado a receber 10 mil votos.

Diferente de Jucélia, Ricardo Moura só aparece ao lado do governo quando tem serviço para a cidade

Ricardo Moura apesar de ter apoiado uma infinidade de deputados federais conseguiu ainda dar mais de 2 mil votos ao seu estadual o Sandro Régis. Poucos acreditavam que ele pudesse ter esses dois mil votos, pois a concorrência era acirrada, Tinha Hildécio Meireles, Dal, Alex Lima e o próprio Sandro.

O VEREADOR CLOVIS JUNIOR DEU 1,6 MIL VOTOS A ROGÉRIO ANDRADE

O vereador Clóvis Junior se destacou com o deputado eleito Rogério Andrade, deu 1,6 mil votos a ele, aqui. Foi uma votação Expressiva para um vereador que disse que não teve recursos para captar votos, isto só reforça um próximo mandato dele e quem sabe até ao cargo de prefeito.

RAMIRO NÃO É MAIS O MESMO, NILTINHO QUE O DIGA

Um candidato que precisou de muita força para conseguir pouco mais de 400 votos foi o candidato do quarteto: Ramiro, Roque, J. Almeida e vereador Bertolino. Ô cabra ruim de votos, não conseguiu chegar a 500, amargou 459 e nada mais. Sinal que Ramiro não tem mais a força política do passado. E os outros, heim!?

HILDÉCIO É O GRANDE VENCEDOR DE CAIRU

O deputado Hildécio Meireles mostrou que continua forte em Cairu, teve quase 4 mil votos contra 2 mil de Rosemberg Pinto, candidato do prefeito Fernando Brito. O deputado ainda conseguiu dar 2 mil votos para o seu federal, Raimundo Costa, sem contar que forçou o seu senador contra os do governo. Lázaro teve 3 mil votos

A BRIGA DE BRAÇO EM TAPEROÁ ENTRE NADINHO E TOINHO FOI PAU A PAU

Nadinho e Toinho em Taperoá entraram numa briga de braço fortíssima, os dois apoiaram o deputado Federal Marcos Medrado, deram 3,2 mil votos, já para estadual os dois se separaram. Nadinho deu 1,6 mil votos a Rogério Andrade e Toinho deu 1,8 mil a Rosemberg Pinto. “Pelegrini, não tenho interesse em fazer um grupo separado de Toinho, quando a eleição passar chamarei ele para conversarmos”, informou Nadinho.

4 Respostas para CURTAS DA POLÍTICA

  1. Edson F outubro 17, 2018 às 11:09 am #

    E a dupla Galdino e Quirino de Nilo? Tem notícias?

  2. pelegrini outubro 18, 2018 às 8:35 pm #

    Acabaram, só tem o caco dos dois

  3. Edson F outubro 19, 2018 às 10:54 am #

    Poxa, pensa num legal legal é Nilo.

  4. plinio.cardoso filho outubro 21, 2018 às 5:56 pm #

    Esses japoneses,vieram foi buscar,esse meu mui amigo,Ricardo Moura,para ele passar uns bom,tempo,com os princípios,orientais,dai ele vai ter que aprender,sobre administrar,uma pequena cidade,vai começar,pelo seu lado forte,que é a qualidade,de ser,amante da preguiça,e achar que todos estão surdo,e cego,só ele é que não enxerga,de acordo,com as regras,de um administrador qualquer;me parece que essa é a tarefa,principal dos japoneses,o resto,é bumba meu boi meu capim baba de bode.

Deixe uma resposta