JUCÉLIA, MAIS FORTALECIDA E COM UM OUTRO PIQUE PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO

Na eleição de 2014 o governador Rui Costa elogiou Jucélia, dizendo que em Valença ele havia sentido o início da sua vitória

A grande vencedora dessa eleição em Valença é a ex-prefeita Jucélia Nascimento, que juntamente com o seu marido e sogro deram 3 mil votos ao deputado Alex Lima, além de ajudar o empresário Marcos Medrado a conquistar 10 mil votos para deputado federal.

Jucélia já havia demonstrado sua popularidade na eleição de 2014 quando deu 5 mil votos ao candidato Robinson Almeida, até então era o campeão de votos para deputado federal, que acabou tendo o recorde quebrado agora, por Marcos Medrado.

Não é fácil conquistar votos como Jucélia conquistou. Por várias vezes ela passou em nossa sorveteria pra nos mostrar o estado das unhas, “olha pra isso Pelé, não tenho tempo nem mesmo de tirar o esmalte que está se soltando. Estamos na luta, eu, Lau, e Lelo trabalhando para reforçar nossa base”, dizia a ex-prefeita.

Em Valença poucas pessoas vestiram a camisa, plotou o carro com propaganda de Rui e Haddad, como fez Jucélia. Agora só falta o governador retribuir o que Jucélia fez por ele nas duas eleições que saiu vitorioso, dando-lhe poder de fazer por seus aliados.

Jucélia sai mais fortalecida do que nunca dessa eleição, já tem o nome cogitado para voltar em 2020 e com certeza passa a ser a candidata mais forte na cidade.

Muitos acreditavam que Jucélia não iria mais querer voltar a candidatar-se a prefeita, pois ela já havia dito que o cargo de gestor é desgastante, e os boatos perversos tiram a tranquilidade de toda a família. Mas quem viu Jucélia trabalhando nessa campanha, se jogando, conquistando, conversando, ouvindo, pode tirar o cavalinho da chuva, porque esse é um bom sinal de que ela vai voltar e me parece que volta com todo gás.

Sem comentários.

Deixe uma resposta