CONSIDERADO O MELHOR PARLAMENTAR BAIANO POR TRÊS ANOS CONSECUTIVOS, HILDÉCIO NÃO CONSEGUE SE REELEGER

Outro que teve uma boa votação, mas não se elegeu, foi o deputado estadual Hildécio Meireles. Hildécio também sofreu com a desistência dos eleitores de votarem. Todos esperavam que o deputado obtivesse um resultado melhor nas urnas. Aqui em Valença, seu nome era comentado por todos como o deputado que seria mais bem votado, e foi. Infelizmente os eleitores resolveram não votar.

O deputado Hildécio pode ter pecado quando mudou de partido, depois que sua agremiação se desgastou com a retirada de Dilma do poder, muitos saíram e procuraram outra sigla para se candidatarem, se o deputado continuase em seu partido estaria eleito, pois

Infelizmente não podemos adivinhar o que pode ou não acontecer. Quando o deputado saiu do MDB ele ouviu o grupo, que tomaram a decisão achando que seria o melhor.

O deputado Hildécio que fez uma boa administração à frente da prefeitura de Cairu por três mandatos, e foi avaliado como o melhor parlamentar por três anos consecutivos da Assembléia Legislativa, não merecia ter ficado de fora. Quem perde somos nós, que conhecemos o político e sabemos como ele foi de grande importância para nosso município.

O deputado Hildécio disse que, ‘por ter sido considerado o melhor parlamentar por três anos consecutivos, não irá deixar rastro de incompetência’, legislará até o último dia de seu mandato, prometendo nunca faltar a uma sessão como sempre fez.

“Pelegrini, eu não sou deputado por vaidade ou por qualquer outro motivo que muitos se lançam na política, eu sou deputado por vocação. Sou servidor público, temos um dos melhores salários do estado da Bahia, eu não teria motivos para entrar no mundo da política buscando melhorias financeiras, estou na política porque gosto de estar presente na vida pública ajudando pessoas, melhorando a vida do nosso povo”, esclareceu o deputado Hildécio.

Todos imaginam que a próxima investida do deputado será em Cairu, onde já foi gestor por três mandatos, tem o carinho do povo e fez uma administração impecável.

14 Respostas para CONSIDERADO O MELHOR PARLAMENTAR BAIANO POR TRÊS ANOS CONSECUTIVOS, HILDÉCIO NÃO CONSEGUE SE REELEGER

  1. Raulino Masculino Oliveira outubro 9, 2018 às 3:10 pm #

    ” Aqui em Valença, seu nome era comentado por todos como o deputado que seria mais bem votado, e foi. ”

    TÁ LOUCO BLOGUEIRO?
    Ele ficou em 2º lugar, perdeu pra DAL!
    Como foi o mais bem votado?
    As urnas já foram abertas….não precisa mais fazer seus malabarismos intelectuais para justificar a derrota…

  2. João Paulo outubro 9, 2018 às 5:20 pm #

    Como iria ganhar? Os eleitores dele eram os eleitores de Ricardo Moura, como ele traiu Ricardo perdeu os votos em Valença…

    Cadê o prestígio de Cláudio Queiroz?

    Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk KKKKKKKKK

  3. Edson F outubro 9, 2018 às 8:33 pm #

    http://pelegrini.org/politica/46662#comment-524173

    Acima em 10 de agosto de 2018:

    “pelegrini agosto 10, 2018 às 11:32 am #

    Ele está eleito, Edson.”

    Não! Não está. Depois se eu perdesse essa aposta ia te pedir os números da Mega.

    http://pelegrini.org/politica/47069#comment-525164

    Relembrando o link acima:

    “O sr agora me deve 4 picolés de biribiri: 2 pela entrevista que o Lula não foi e mais 2 pela não reeleição do deputado estadual desta matéria.

    Vamos ver qual foi a desculpa pra não ser reeleito…”

    A desculpa ou justificativa foi essa :

    “Hildécio também sofreu com a desistência dos eleitores de votarem. ”

    A culpa foi dos eleitores (dele) . Engraçado, os outros 39 eleitos não sofreram com a culpa da abstenção.

    Quanto a faculdade de Medicina particular? O povo que se contente com a FACE.

  4. Ciro Fernandes outubro 10, 2018 às 7:10 am #

    Hildécio já foi prefeito 3 vezes, tem que dar espaço ao novo.

  5. pelegrini outubro 10, 2018 às 4:24 pm #

    Edson, quando você vier a Valença vc tira suas diferenças com o deputado, parece que está querendo revelar uma questão pessoa, só não entendo porque. Você está no Rio de Janeiro, um estado cheio de problemas e que deixou de ser referência para nós baianos, e o deputado mora na Bahia e pouco fala sobre seu estado, aliás, nós baianos nunca falamos nada sobre o Rio só temos decepções quanto ao estado que você mora, Infelizmente. Grande abraço, meu amigo, continuo admirando você e sua posição.

    Pelegrini

  6. salomao outubro 10, 2018 às 7:59 pm #

    A culpa dos acidentes aereos é de Santos Dumont,pq criou o avião….
    O povo revoltado com ele por ter sido do PMDB ,partido de temer,tomou as dores de DIlma ,uma lider carismatica ,deixando de votar em Hildecio.Mesmo tendo mudado de partido ,o povo numa raiva deixou de votar no hildecio.Genial a observação pelo alto grau de alienação mental,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fiquei com raiva ,por ter deixado de ganhar uma grana nas bolsas de apostas na cidade.Ha tempos ja sabia que era apostar contrariamente a vc e pimba!!!!Nao tem como errar ,é matematico….
    Vc deve ser uma especie de sintese de Tiririca ,Mick Jagger e Tonho da lua,reune o melhor e o pior de todos eles em sua pessoakkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Salomão outubro 10, 2018 às 8:00 pm #

    Edson F mora no Rio mas tem o coração na sua cidade natal,oras…..O amigo nao falou nada de novo ,pq a indignacao

  8. Jeferson outubro 10, 2018 às 8:09 pm #

    É Pelé, acabou a babação de ovo. Acabou a mamata. Vá vender seu picolé na humildade que você ganha mais. Esse aí não ganha mais nem para eleição de SÍNDICO de condomínio…
    Em Cairu ele não mama mais. O leite secou para esse saruê. Ah, quer comprar fogos de artifício? Na casa dele em Cairu tem 40 caixas para vender pela metade do preço que pagou! Seria melhor ter doado a Raimundo Costa. Porque 2020 a pólvora vai está fria, assim como a campanha dele. Kkkkkkk kkkkkkk

  9. plinio.cardoso filho outubro 11, 2018 às 11:23 am #

    Bem Pelegrini : Não foi dessa vez;tudo bem mas vem outras,convocações e quem sabe,pode ele alcançar o pleito,agora é continuar a trabalhar,e ver onde não agradou,ao seu povo,do baixo sul,o resto,são frutos,da democracia.

  10. Florêncio martins outubro 11, 2018 às 2:32 pm #

    E nada sobre Rui ?

  11. Bolsonaro 17 outubro 11, 2018 às 8:56 pm #

    Hildécio ganhar com 1.650 votos do candidato do prefeito e ainda tem uns otários que ficam aqui puxando a teta da vaca q aos poucos vai mudar.

  12. Edson F outubro 12, 2018 às 2:39 pm #

    Pelegrini, eu peguei pinimba quando vc disse que ele estava eleito. Isso não existe na política. Veja o exemplo de Paulo Souto quando perdeu no 1º turno pro J Wagner na primeira vez que o judeu carioca virou governador da BA. Davam P Souto como eleito no 1º turno. Ainda mais pra deputado em que o povo toda hora muda de opinião por existirem umas centenas deles disputando votos. E nada contra ele, só achei uma bravata uma faculdade particular de Medicina. E uma promessa dessas no fim do mandato? Se ao menos tivesse em construção o prédio…Quanto ao RJ, a BA elegeu um senador carioca. JWagner é daqui. E nem sempre os da terra fazem o melhor por ela. Não há santos quanto a política por lugar que nasceram. Em todo Brasil há corruptos, violência , desemprego e extrema pobreza do RS ao Amapá. Repetindo: nada contra o deputado, só tava enchendo seu saco por vc falar que ele já ganhou. E emendei a encheção por que achei que não sairia do papel uma faculdade de Medicina aí. Agora que existe um deputado federal da cidade, podem cobrar dele uma extensão de um campus da UFBA com Medicina ou do Governador reeleito com muitos votos daí uma extensão da UNEB com Medicina. Unam forças e construam um hospital universitário. Aí sim. Se vc não tiver onde achar os biribiris pros picolés, posso te fornecer, há mais de 70 anos o nosso pé dessa fruta aí em Valença produz sem parar no nosso quintal. Grande abraço e veja se fala do Baea tb! Poste mais fotos do entardecer da cidade com os barcos ali na ponte e veja por favor se alguma rádio daí vai transmitir a festa do Amparo. Ou faça uma live no Face quando a procissão passar por aí. Felicidades! Vc continua sendo e sempre será referência pra quem tá fora da cidade. Sem viadagem e sem puxasaquismo. Considero sempre vc um amigo!

  13. pelegrini outubro 12, 2018 às 5:42 pm #

    Edson, o deputado perdeu a eleição porque errou quando saiu do seu partido de origem, a pessoa que se elegeu teve 27 mil e ele teve 31 mil, não faço oba oba, a gente vive o dia a dia da política da região, Hildécio foi considerado um dos melhores parlamentares baiano por três vezes consecutivas, não foi prêmio de oportunismo, é um prêmio dado pelos jornalistas baianos todo ano. Não imaginamos que os votos que elçe teve (que estava dentro da previsão do deputado pudesse ser tão poucos na chapa que ele estava.

    A faculdade de medicina agora terá que ter alguém que siga com o projeto, pois o deputado não vai estar mais a frente do mesmo. Se o Haddad ganhar ma eleição teremos uma universidade federal na região, caso contrário vamos amargar quantro de perseguição ao povo pobre. Mas aí eles são os próprios culpados e não temos culpa.

    Eu tenho picolé de birirbir o ano todo, todo mundo tem um pé de biribiri no fundo de seu quintal, tenha certeza que quandso vc vier pode não ter porque não vai estar na safra, mas aí vc chupa um pícolé de capim santo, mas não é o capim que bozonaro mandou a gente comer… rsrsrsrs.

    Vou defendr sempre o deputado Hildécio porque conheço ele de perto, já tivemos arranca arrabos mas resolvemos, hoje tenho admiração pelo político, porque é um cidadão que tem muitos serviços prestados ao povo de Cairu e ao povo baiano.

    Me adicione no facebook porque terá uma live da procissão de Nossa Senhora do Amparo.

    Continuo aqui, lhe respeitando e acreditando que vc é uma pessoa do bem!

    Abraço!

  14. Edson F outubro 12, 2018 às 6:58 pm #

    Certo. Assim são os amigos, podem divergir por que é da vida. Eu tenho há mais de 30 anos um amigo comunista roxo. Não suporto o comunismo, sacaneio muito ele assim como te perturbei com “ele não ganha” . Também tenho amigo bolsonarista que vive me enchendo o zap de propaganda dele e vive indo a eventos do Exército e é daqueles que torcem pela volta dos militares ao poder. Tb não suporto o Bolsonaro, mas acima disso tudo tá a amizade que é uma coisa que Deus criou que devemos sempre valorizar. Se não tiver na safra, aceito picolé de limão, … tem que ser azedo. Quanto ao Haddad, acho que o PT poderia ter escolhido gente melhor. Mas como tem um deputado federal aí e o Rui tá sempre aí, é hora de cobrar deles um projeto de universidade federal ou ampliação da UNEB aí pra região, só a Educação pode mudar esse país. Vou deixar uma frase ´pra sua reflexão:

    “Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro. Nada é comparável a um amigo fiel, o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé.

    Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade; quem teme ao Senhor, achará esse amigo. Quem teme ao Senhor terá também uma excelente amizade, pois seu amigo lhe será semelhante.”

    Eclesiástico 6:14-17

Deixe uma resposta