CANDIDATO FAZ CAMINHADA NO CENTRO DA CIDADE E PROVOCA TRANSTORNOS EM PLENA SEXTA-FEIRA

Hoje pela manhã um candidato a deputado, desses de primeira viagem, fez uma caminhada no centro da cidade. Esse candidato não imaginou que hoje é um dia de movimento em Valença, justamente no dia que os agricultores aproveitam para escoar seus produtos produzidos ao longo dos anos e meses, e não poderia deixar de acontecer o que aconteceu, trânsito lento, engarrafamentos e um atraso em todo o comércio.

Ficou feio para o candidato, porque todo mundo praguejava contra ele, como pode num dia de sexta-feira acontecer um evento desse porte.

Aqui em Valença não se pode fazer qualquer manifestação à luz do dia, é muito complicado, a nossa cidade não tem estrutura para isso.

O deputado Hildécio Meireles havia feito um evento desse, mas fez no dia anterior e a noite, justamente num horário de pouco movimento na cidade.

Nossos eleitores tem que prestar a atenção nesses candidatos que acham que se faz pólítica do jeito que eles querem, onde querem, e como querem. Se não tiver respeito pela população não vai conseguir agregar.

O que se viu hoje foi um show de horror, todo mundo praguejando contra o candidato que fez o movimento, e atrapalhou achando que pode conseguir votos provocando transtornos na população.

2 Respostas para CANDIDATO FAZ CAMINHADA NO CENTRO DA CIDADE E PROVOCA TRANSTORNOS EM PLENA SEXTA-FEIRA

  1. Raulino Masculino Oliveira outubro 5, 2018 às 9:09 pm #

    Vc tá com dor de cotovelo!
    DAL vai ser bem votado em Valença, além de tá tirando voto de Hildécio !

    E ainda tem Alex Lima de Jucélia que vai ter boa votação!

    ADEUS A REELEIÇÃO DECINHO

  2. João Paulo outubro 6, 2018 às 5:56 am #

    Parabéns Pelegrini pelas colocações
    Vi de perto a falta de respeito e também a dificuldade de uma ambulância do SAMU tentando passar e os caras nem aí para quem estava morrendo. Vergonha

Deixe uma resposta