SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE VALENÇA NÃO FUNCIONA, A CIDADE ESTÁ DESTRUÍDA

Cais do Rio Una, um perigo constante para os pedestres, a balaustrada além de enferrujada está quebrada e alguém pode se cortar ou até cair no rio

Ontem uma pessoa me chamou a atenção sobre esses descasos com a cidade, todo lugar que se passa a gente vê um início de destruição, parece até que a prefeitura de Valença não tem secretaria de infraestrutura, porque é muita coisa largado a toa.

“Pelegrini, a gente não consegue perceber porque tem um serviço que é eficiente, o serviço de limpeza pública, feito pela SP Ambiental, portanto quando as coisas estão limpas não dá pra notar que estão destruídas”, falou o observador.

Todos em Valença sabem que a Secretaria de Infraestrutura de Valença está acumulada com a Secretaria de Planejamento, pasta do senhor Michairo. A verdade é que, ou dão pouca importância a essa pasta ou o senhor Michairo não tem competência para administrá-la.

Eu tenho cá minhas concepções, mas até por respeito ao jovem secretário prefiro me resguardar de falar, na verdade o prefeito Ricardo Moura convive com essa situação com uma faca na jugular, e creio que por medo de dar uma basta na situação deixa uma secretaria tão importante como a de infraestrutura viver um perrengue desse.

Nessa área nem exioste mais os balaústres, já foram destruídos pelo descaso

Por trás da Feira-Livre tem um buraco de grandes dimensões

Este buraco fica em frtente a uma graqnde rede de supermercados. São vários desse porte, e aqui só estamos no centro da cidade

8 Respostas para SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DE VALENÇA NÃO FUNCIONA, A CIDADE ESTÁ DESTRUÍDA

  1. olhovivo setembro 27, 2018 às 8:37 am #

    sem contar que tem licitação para a reforma da praça dos caçambeiros, e uma abertura de credito suplementar que fala de uma verba tambem para a reforma dessa mesma praça.

  2. Zoroastra setembro 27, 2018 às 12:07 pm #

    Secretário de infraestrutura pão com ovo , só quer badalação , status , dinheiro nosso dinheiro. Como diz o ditado filho de peixe peixinho é … Entendedores , vão entender hahahahaha

  3. Edson F setembro 27, 2018 às 4:28 pm #

    Dá tristeza ver um atraso desses. Sacanagem.

  4. plinio.cardoso filho setembro 27, 2018 às 5:22 pm #

    Pele: O grande problema,dessa secretaria,de infraestrutura,é que tem um dono,com seus filhos,chamado,de Raimundo Vieira,que é um funcionário,concursado,que se acha no direito,de ficar com essa secretaria; e depois,temos um gestor,que foi as portas dos moradores,de todo baixo sul,pedir para ser o prefeito dessa cidade,para chegar onde estamos chegando em um total desmando,os secretários fazendo,o que querem,e o nosso gestor nada pode fazer,pois,em setembro passados,ele foi vereador,duas vezes,vice prefeito,e fez parte de todos os jogos da política;agora,tem que comer calado,e jogando a sua carreira política,no lixo,pois quando não temos,culpas em cartórios,reagimos,como manda as leis;e o que manda,as leis? Não está bem no cargo,de secretário,a porta da rua é a serventia,você não acha,Pele? Abraços.

  5. Sapo setembro 27, 2018 às 10:04 pm #

    Secretaria inexistente nesse mandato horroroso!

  6. Jau da Bolívia setembro 28, 2018 às 7:13 am #

    Concordo que a infraestrutura de Valença tem que melhorar mais e mais para cuidar da nossa cidade , Não é pra Isso que existe infraestrutura , que ela venha mostrar o bom serviço dela para cuidando da nossa cidade .

  7. Pol outubro 1, 2018 às 10:15 am #

    Um secretário ausente! !!
    Um péssimo profissional, só tem brio, conhecimento de base 0! !!
    A secretaria mais importante de qualquer cidade em estado de coma total!!!

  8. haddad13 outubro 3, 2018 às 11:13 pm #

    cade dinheiros sumidos da prefeitura, ricardo moura deu pra sandro regis colocar na campanha dele e cajado pra enganar valença de novo foi? vai dá cargo agora pra quem? acaraje de 150 reais cada e comidas 20 vezes o preço no mercado,meio milhão sumiu e ninguem viu o ministerio publico, os contratos bem altos de aluguel e os caras ficam por fora com parte, os passeios e os falsos com dinheiro de diarias e gasolina. enquanto isso a cidade caindo aos pedaços com esses ladrões de prefeitura, cade seu ricardo bolha? a federal ainda vai pegar vocês.

Deixe uma resposta