DIANTE DE 20 MIL PESSOAS NO CENTRO HISTÓRICO, ALCKMIN TEM MAIOR EVENTO DE CAMPANHA EM SALVADOR

Se depender da capacidade de mobilização do prefeito ACM Neto, o candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin já está eleito. Pelo menos foi isso que pode ser constatado ontem, durante o comício realizado nas proximidades da Cruz Caída, entre a Praça da Sé e a Praça Castro Alves. Os organizadores do evento calcularam que mais de 20 mil pessoas estiveram concentradas no local. Alckmin disse ter ficado bastante feliz com a receptividade calorosa do povo baiano:

“Volto para São Paulo com o coração cheio de alegria, com a energia e o entusiasmo dos baianos neste que foi, não só de minha campanha, mas de todas as campanhas o maior evento do Brasil”, reconheceu o ex-governador de São Paulo.

Zé Ronaldo também avaliou que essa foi uma das maiores concentrações públicas realizadas até agora pela coligação Coragem para Mudar a Bahia, um divisor de águas na campanha. “A eleição está começando a se definir a partir de agora”, disse Zé Ronaldo.

“Conheço a história de vida de Alckmin e acredito na sua capacidade. Enquanto São Paulo conseguiu reduzir o número de homicídios de 15 mil para 3 mil, na Bahia, infelizmente, o número de homicídios subiu de 3 mil para sete mil”, comparou.

Antes de anunciar o nome de Alckmin, o prefeito ACM Neto disse que, ao analisar todos os candidatos que se colocavam como postulantes à Presidência da República, chegou à conclusão de que “ não estava diante da melhor escolha, mas sim diante da única escolha possível para consertar os problemas do nosso Brasil”.

Uma resposta para DIANTE DE 20 MIL PESSOAS NO CENTRO HISTÓRICO, ALCKMIN TEM MAIOR EVENTO DE CAMPANHA EM SALVADOR

  1. Salomão outubro 10, 2018 às 8:05 pm #

    Alckmim se elegeu mesmo,um fenomeno nas urnas…
    E agora ,:Rui e Coronel ganharam de Ze ronaldo ,Lazaro e Jutai(que disputaria o 2 lugar com lazaro);Hildecio e MARCOS PERDERAM,Bolsonaro no 2 turno.Vai tomar um banho no mar morto que o negocio ta ruim p seu lado
    kkkkkkkkk

Deixe uma resposta