ZÉ RONALDO DESAFIANDO O IBOPE: VISITOU VALENÇA EM PLENA SEXTA-FEIRA E DEU CASA CHEIA

Irmão Lázaro, deputado Hildécio Meireles, Zé Ronaldo e Acm Neto, fizeram caminhada da Praça dos Taxis até a Associação Atlética

Ontem (21), recebemos a visita do candidato a governador da Bahia, Zé Ronaldo (DEM), juntamente com o deputado Hildécio Meireles, os candidatos ao senado Irmão Lázaro, Jutahy Magalhães e o prefeito de Salvador ACM Neto.

O candidato Zé Ronaldo saiu da Praça dos Taxis com destino à Associação Atlética, onde fez uma pequena reunião com todos. Cerca de 700 pessoas acompanharam o candiadato até o local da reunião, o que seria uma pequena reunião tornou-se num pequeno comício.

“O Instituto de pesquisas IBOPE deveria estar presente para acompanhar a “pequena” caminhada do candidato Zé Ronaldo e constatar que deve existir um algum erro em seu levantamento”, observou seu Roque, um eleitor de Hildecio e Zé Ronaldo.

Devemos lembrar ainda que, o único candidato a deputado da coligação do DEM que estava no evento foi o deputado Hildécio Meireles. Já na visita de Rui Costa, contaram com pelo menos dez candidatos a deputados federais e mais uns dez deputados estaduais da base do governo.

O deputado Hildécio continua humilde e diz: “essa será a minha melhor avaliação feita pelo povo de Valença!”.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Raulino Masculino Oliveira disse:

    Tava annsioso por essa publicação kkkkkkkkkkkk
    Até que vc foi humilde blogueiro, esperava que vc dissesse que tinha 3 il pessoas, mas vc já tá prevendo a paulada e sabe que a lavada de ZERONALDO vai ser grande.

  2. Tim Bau disse:

    Zé Ronaldo vai brocar nas urnas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *