PRÊMIO FAMA: UM SUCESSO!

Neto Fama e a Globeleza Valéria Valenssa (de branco), posam para as lentes das câmaras da imprensa

Ontem (20), numa noite de muito brilho e glamour, aconteceu o maior evento de premiação em Valença. Com a presença da Globeleza Valéria Valenssa que fez a entrega dos troféus, Neto Fama realizou o maior evento de reconhecimento já visto na cidade. Empresas, profissionais liberais, figuras públicas e a imprensa local, participaram da entrega do Prêmio Fama, pelo segundo ano consecutivo.

Autoridades e empresas foram reconhecidos em pesquisa feita pelo grupo Fama, buscando saber quem eram os melhores do ano na cidade.

O Prêmio Fama é o mais respeitado em Valença e toda Costa do Dendê, as pessoas fazem questão de se apresentarem bem produzidas para receber o troféu que irá ser destacado em sua galeria de premiação.

A sociedade valenciana prestigiou e gostou muito do evento, “o nosso grande termômetro é esse, Pelegrini. Aqui a gente descobre se está agradando ou não, quando sua empresa participa é sinal de que você está conduzindo bem o seu negócio, quando não participa não é sinal de que não presta, mas podemos dizer que acendeu a luz amarela e só nos resta melhorar para não ser esquecido no ano seguinte”, falou Eduardo, diretor de um dois mais famosos restaurantes a quilo da cidade, o restaurante da Lídia.

“É hora de recomeçar o trabalho do ano que vem. Valença é uma cidade que nos apóia, reconhece nossa seriedade nas pesquisas. Não é fácil decidir quem quem é o melhor num município que presta um grande serviço de qualidade em todas as atividades comercial”, enalteceu Neto Fama.

 

Sem comentários.

Deixe uma resposta