MARCOS MEDRADO JÁ VISITOU 60 MUNICÍPIOS E DISSE QUE VISITARÁ MAIS SESSENTA ATÉ O FINAL DA CAMPANHA

Muita gente perguntando pelo deputado Marcos Medrado, dizem que ele anda sumido. Só que não, o deputado Marcos Medrado está sempre visitando a zona rural dos municípios, além de outras cidades. Semana que vem ele disse que encerra suas visitas a zona rural e estará fazendo suas visitas urbanas, tanto em Valença, Tapeorá, e todo o Baixo Sul, como também o Subúrbio Rodoviário em Salvador.

Além de Valença e do Suburbio Marcos já visitou cerca de 60 municípios e promete visitar mais outros 60 até o dia 06 de outubro, quando encerra a campanha eleitoral. “Será uma luta intensa, no passado era mais fácil as campanhas, você tinha mais tempo, hoje reduziu a um período curto de 45 dias, então, precisamos trabalhar mais, intensamente. Tem dia que visito quatro municípios de uma só vez. Como eu tenho uma gama de bons amigos, conto sempre com eles, quando não dá pra visitar me comunico de outra forma, mas sempre deu certo e vamos chegar lá”, disse Medrado.

2 Respostas para MARCOS MEDRADO JÁ VISITOU 60 MUNICÍPIOS E DISSE QUE VISITARÁ MAIS SESSENTA ATÉ O FINAL DA CAMPANHA

  1. plinio.cardoso filho setembro 19, 2018 às 6:05 pm #

    Pele: O que o Marcão,tem que fazer,é abri,de verdade,verdadeira,os microfones,do programa,ligação direta,nas três edições,e acabar,com esse descaso,de um apresentador,que horas apareceu,de penetra,na empresa,dele,humilhando,alguns,amigos ouvintes,que á muito tempo,vem colaborando,e dando,audiência,ao seus programas,com finalidades de ser o centro das atenções,que nos tempos de hoje,não tem muita importância;Entendo,que seja ele qualquer,radialista,jornalista,em fim,da mídia,no geral,chegou,para o público,no sistema democrático,o público,é que dão as cartas,e se não for assim,que eles tirem,a participação,do público,e ditem,o seu programa; Pois o povo hoje,não querem,mais ouvir,conversas,fiadas,de quem vem de fora,querendo impor suas normas,para,todos nós; inclusive,você foi uma vitima,viva,no caso: Foi me elogiar,deu no que deu! Abraços.

  2. plinio.cardoso filho setembro 19, 2018 às 6:17 pm #

    Pele: O que o Marcão deveria fazer,é abri de verdade verdadeira,os microfones,das três edições,do ligação direta,que vão ao ar,todos os dias uteis,da semana,e acabar com essa birra,desse apresentador,que veio,de onde não sabemos,e querendo,humilhar,de maneira,truculenta,os amigos ouvintes,que já estavam,e vem colaborando,com essas edições,da emissora,que me parece que é dele,o apresentador,pois da maneira que ele,vem tratando,quem já estava,no programa,entendo,que ele seja o dono da empresa,que hora,sei que o dono se chama,Marcos Medrado; e o resto é conversas fiadas,bumba meu boi,e meu capim baba de bode.

Deixe uma resposta