NO BAIRRO DA BOLÍVIA MORADORES RELEMBRAM DE HILDÉCIO E DE CÍNTIA

Por conta da visita do deputado Hildécio Meireles ao Bairro da Bolívia, uma moradora perguntou quem era o deputado e o que ele teria feito por Valença, uma vizinha sua lembrou: “menina, você não lembra de quando seu filho ficou doente e não conseguia internar, aqui pelo município, foi a secretaria de Saúde de Cairu que te socorreu, assim como fez com muita gente daqui de Valença”. Aí a moradora lembrou: “ah, tá, é o deputado da transparência da regulação, e que está trazendo uma faculdade de medicina, não é?”.

Uma coisa boa é quando existe solidariedade entre municípios, se aconteceu isso com Valença e Cairu, é louvável. O mundo precisa de gente assim, e o município de Cairu goza de uma receita de dar inveja a muitas cidades, por isso ajudou e tinha condições de ajudar aos municípios mais carentes, quando tinha a senhora Cíntia Rosemberg como Secretária de Saúde dizem que ela não media esforços em ajudar pessoas de outras cidades.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Raulino Masculino Oliveira disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    a SUPOSTA moradora não lembra de quem ajudou o filho dela.
    Agora vai lembrar que ele é ” O DEPUTADO DA REGULAÇÃO” e que trouxe faculdade de medicina, particular, e que nem instalada tá ainda.
    kkkkkkkkkkk
    Esses personagens inventados pelo blogueiro perdem para as novelas globais

  2. Edson F disse:

    ““menina, você não lembra de quando seu filho ficou doente e não conseguia internar, aqui pelo município, foi a secretaria de Saúde de Cairu que te socorreu, assim como fez com muita gente daqui de Valença””

    Não tem um vereador de Valença que faz o mesmo? Isso qualquer cidadão pode fazer. Quer dizer que se não se tem a amizade de um político não se consegue nada na saúde pública? É pública ou tem donos?

    ““ah, tá, é o deputado da transparência da regulação, e que está trazendo uma faculdade de medicina, não é?”

    Né não. A faculdade não trouxe e não trará e não ganhará. Transparência é obrigação de todo sujeito decente que está na vida pública.

    Não ganha.

    Hadad ou ‘Andrade’ ou ‘Radard’ (da imoral indústria da multa) não ganha tb. Nem pro segundo turno vai.

  3. Luiza Vitorino disse:

    Super tendencioso esse texto. Teria vergonha de escrever, quanto mais publicar. Uma pessoa do povo humilde ter essas informações?! Com certeza não foI um jornalista quem escreveu .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *