O DEPUTADO ROSEMBERG “DINÁH” PINTO DEU ATÉ PRA FAZER PREVISÕES DE SEUS PARES EM RODINHAS DE FOFOCA

Rosemberg Pinto que não goza de simpatia em lugar nenhum aqui na região, anda fazendo previsões de quem se elege e quem não vai ser eleito na AL. Com certeza os votos devem esta “indo” pra ele

A “grande autoridade em política ” da Bahia, o deputado Rosemberg Pinto, anda falando nos quatro cantos do estado que pocará de votos nessa eleição, na passada ele teve pouco mais de 83 mil votos e disse que dessa vez terá mais de 120 mil, e que por isso o governador Rui Costa prometeu que no próximo mandato a vaga de presidente da AL será dele.

Quanta pretensão desse deputado.

Se não bastasse andar dizendo que terá votação expresiva e será o próximo presidente da ALBA, ainda fica dando opiniões sobre as campanhas dos seus adversários. Eu soube que no domingo (02), onde o deputado Marcos Medrado fazia uma visita na zona rural de Taperoá (evento o qual ele pegou ponga), numa rodinha de fofocas ele andou comentando que o deputado Hildécio não sairia de Vitória da Conquista com mais que 2 mil votos, e que ainda não conseguirá se eleger, alegando que a chapa do deputado só elege um único candidato.

Deve ser uma espécie de Mãe Dinah.

Mas dá forma que ele faz política aqui na região não creio que consiga repetir a votação que teve na eleição passada, pois uma das formas dele tentar se eleger é perseguindo os próprios correligionários, não vamos esquecer o caso Cassinha, onde ele pediu ao governador para demitir uma mãe de família da Secretaria de Educação para colocar outra pessoa que nem precisa do emprego, nessa vaga. Ele fez tudo isso por causa da promessa de 10 votos.

Deve pocar é de vergonha.

3 Respostas para O DEPUTADO ROSEMBERG “DINÁH” PINTO DEU ATÉ PRA FAZER PREVISÕES DE SEUS PARES EM RODINHAS DE FOFOCA

  1. Bryan setembro 5, 2018 às 6:22 am #

    Hildecio terá muito mais votos que a eleição passada.
    Nem se compara Hildecio Meireles a esse cara aí. Como perguntar não ofende:
    Rosenberg e o Convento de Cairu? Ficou como? Terminou a obra? Sumiram com o dinheiro? Ou o dinheiro sumiu?
    O povo está de olho viu?

  2. JUSTIÇA setembro 7, 2018 às 7:26 pm #

    Coloque essa publicação!!!
    Bryan, peça a Hildecio para falar sobre esse assunto se ele for homem….

  3. plinio.cardoso filho setembro 8, 2018 às 6:37 pm #

    Pele; Boa tarde,do jeito que as coisas vão,de mal a pior nessas eleições,de quando em vez,se mata uma vereadora, metem,um facão daqueles dos tempos,medievais,em um candidato,um cidadão que até que se prove o contrário,estar ainda pleiteando,ser presidente,dessa república toda complicada que ai estar,só esse individuo,tem essa pretensa,ideia; mas esse ai é um dos que estão,completamente,perdido,nesse mar vermelho,que estamos,na beira,curtindo,um sol. Abraços!

Deixe uma resposta