SANDRO RÉGIS E ROSEMBERG PINTO, VOTANDO OU NÃO NELES, SÃO DOIS PESOS MORTOS PARA VALENÇA

A nova paixão de Valença, quem pode imaginar quem seja? Vou dar uma dica: ele nem sabe se existe, sua vida política nem a Wikipédia consegue captar, gosta de levar ambulâncias para os municípios (ninguém sabe como, mas ele acha que doente é que dá votos), vai a inaugurações sem saber onde está, seus eleitores nem sabem seu nome. E acreditem: come, parecendo Ricardo Moura.

Acertaram!?

Isso mesmo, é o Sandro Régis. Ninguém nunca ouviu falar desse senhor, caiu de paraquédas no colo do grupo de Ricardo Moura e promete ajudar a gestão como um leão, na sua força.

Sandro Régis é uma espécie de ilusório, não tem moral com o governo do estado, não tem moral com o governo federal, mas fez um grande favor pessoal a Ricardo, e por isso, ele é grato.

Quem votar em Sandro Régis, sabe que está votando nesse favor que ele prestou a Ricardo.

Tem muitas coisas que a gente conhece mas não devemos falar (quem me encontrar na rua e perguntar: Pelegrini, qual foi o favor que Régis fez a Ricardão?, eu digo, mas no blog não vou falar. Eu respeito muito o ser humano, todos nós somos falhos, nenhum de nós pode atirar pedras em ninguém), respeito a atitude de Ricardo Moura, respeito o favor que ele fez ao prefeito.

Agora, Sandro Régis não passa de um pobre coitado dizendo que vai ajudar Valença. É simplesmente um zero a esquerda. Sandro está com o nome em ascenção por causa do favor.

Olha, com isto não estou querendo dizer que os candidatos da base do governo da Bahia, são melhores e ajudam mais que ele, pois outro fiasco em nossa cidade é o tal do Rosemberg Pinto, esse cara nunca fez nada em nossa cidade, aliás, ele nunca fez nada na Bahia toda. E aqui em Valença quem vota nele conhece a má índole dele, pois foi capaz de pedir ao governador Rui Costa para exonerar uma militante do PT para colocar outra pessoa que lhe garantiu dez votos, na cidade, e o governador usou a caneta e demitiu nossa companheira, para o bem desse pobre coitado, Rosemberg Pinto.

Valencianos, prestem a atenção na hora de votar, Sandros Régis e Rosembergs Pintos tem muitos.

Vamos mostrtar nossa revolta a eles na urna!

5 Respostas para SANDRO RÉGIS E ROSEMBERG PINTO, VOTANDO OU NÃO NELES, SÃO DOIS PESOS MORTOS PARA VALENÇA

  1. Raulino Masculino Oliveira agosto 22, 2018 às 9:56 pm #

    Rapaz……nunca mais vi uma postagem tão lúcida e consciente sua!
    PARABÉNS!
    ESSES DOIS SÃO PARASITAS. FAZEM NADA POR VALENÇA E REGIÃO!

    Desse Pelegrini que me refiro. Um cara inteligente e que consegue ver o cenário político sem os vícios das suas paixões.

    O pior é que o povo vota e tira de alguém que pode fazer algo por alguém.

  2. Ilusionista agosto 23, 2018 às 7:41 am #

    E seu candidato Hildecio que não trouxe nada, apenas conversa pra boi dormir ?

  3. Minha Irmãzinha! agosto 23, 2018 às 3:47 pm #

    Empregou a irmã dele, né Pelegrini??? Diga aí velho, vc não é baú!

  4. salomao agosto 24, 2018 às 5:14 pm #

    Não se iluda Raulino….
    O amigo sorveteiro(no qual é um verdadeiro genio) começou a criticar o segundo deputado pois ao que parece ,estaria envolvido no caso da exoneração de uma funcionaria publica.Vide
    http://pelegrini.org/politica/44468
    http://pelegrini.org/politica/44591

  5. Bolsonaro 17 agosto 26, 2018 às 6:19 pm #

    Esse ilusionista tá mais para espírito de porco,deixa de ser babaca ,despeitado.A primeira vez na história do Baixo Sul tem um nome competente para representar na ALBA.Destaque parlamentar por três anos consecutivos,prefeito com 94% de aceitação,prefeito modelo para o Brasil,tenha certeza que já mais você e qualquer Zé Mané tirará o brilho deste grande deputado,quer conhecer sua demandas entre na página do Facebook do Deputado..Deixa de falar abobrinhas seu otário..

Deixe uma resposta