QUAL DESSES POLÍTICOS ESTÁ COM TODA A MORAL PARA PEDIR VOTOS PARA SEU CANDIDATO?

Estamos abrindo uma enquete para testar a popularidade e moral que os políticos de Valença estão tendo junto à população.

A enquete pergunta: Qual desses candidatos tem moral para pedir votos para seu candidato? Logo abaixo relacionaremos os nomes de Jucélia Nascimento, Jairo Baptista, Zé da Hora, Eduardo Monteiro (Duda), Ramiro Campelo, Claudio Queiroz e Ricardo Moura.

Você vota, e com isso podemos avaliar como anda a popularidade deles e se também seus candidatos terão chances de ter boa votação.

Você pode gostar...

26 Resultados

  1. José de Jesus disse:

    Duda. Agora e a vez do novo!!

  2. Valdir disse:

    Jucelia

  3. Luciana disse:

    Jucélia

  4. Fabio disse:

    Jucélia

  5. Cailane disse:

    Julecia

  6. Adriana disse:

    Eduardo Monteiro ( Duda)

  7. Rodrigo Cavassani disse:

    Duda, o novo vem com tudo meus amigos

  8. Marta disse:

    Jucélia

  9. Cláudio disse:

    Duda

  10. Gilvan do táxi disse:

    Precisamos do novo rapaz!!! Chega dessas velharias!!! Duda é o novo e jovem tá com força !!!

  11. Jacy Monteiro disse:

    Duda

  12. Jacy Monteiro disse:

    Duda na cabeca???

  13. Regina disse:

    Eduardo Monteiro

  14. Val disse:

    Eduardo Monteiro(Duda)

  15. Elane disse:

    Duda

  16. Suélia disse:

    Eduardo Monteiro sem dúvida.

  17. Elisângela disse:

    Meu querido amigo Eduardo Monteiro (Duda❤️)

  18. Wendell disse:

    Novas idéias, uma nova gestão, isso q a nossa cidade precisa, Valença precisa de gente nova a nossa frente, com um pensamento visionário, q faça a nossa cidade crescer. Estou com Duda e quem ele apoia, estou cansado de ter apenas três famílias da nossa cidade no poder, famílias essas q entram e saem e nada na nossa cidade muda. “Uma reforma em uma praça, uma rua calçada” só isso q eles fazem. E bom para nos? Sim, mas não e só disso q precisamos. Nós cidadãos valencianos temos q abrir nossas cabeças e nos tornar mais politizados, só assim poderemos saber o q será melhor e quem será melhor para nossa cidade, a partir dos candidatos e do projetos q eles apresentarem. Parem de votar em candidato , só porque calçou a rua em que você mora, reformou a praça do seu bairro ou até colocou várias bandas em época de festas. Valença precisa de mais segurança, mais saúde, mais oportunidades de emprego. Valença possui mais de 100 anos de história, e as únicas empresas atuantes na cidade São duas, enquanto em outras cidades próximas com bem menos tempo q isso possuem 2, 3 polos industriais q geram empregos para a população. Porquê isso não acontece em nossa cidade? Pq as empresas não vêem Valença como um lugar ideal para suas empresas, eles querem cidades q estejam crescendo a todo momento. PAREM de pensar pequeno abram suas mentes e escolham de forma correta em quem votar, Valença precisa crescer para a nossa melhoria e para o melhor futuro das próximas gerações q estão por vir.

  19. carlos disse:

    Eduardo Monteiro ( duda)

  20. Antonia disse:

    Duda agora sim! Volta a esperança dos valencianos com uma pessoa jovem, determinado e com muita garra para ser o nosso prefeito 2020. Vamos lá meu amigo. Deus no comando sempre.

  21. Toinha disse:

    Duda!!!! Sem dúvida.

  22. desiludido disse:

    Concordo Wendell, acrescento ainda que além de um prefeito(a) atuante, visionário e pró-ativo, precisamos que seja honesto(a), coisa que qualquer um sabe que não acontece em nossa cidade. Cidades com SAJ, Cruz das Almas e outras, percebe-se o desenvolvimento à passos largos, não apenas em estrutura urbana de qualidade, mas também nas articulações que tragam empresas e desenvolvimento. Nossas reformas são feitas à facão, com material de péssima qualidade, sabe porque? Porque roubam e o que sobra faz qualquer coisa.
    Não conheço o Duda, mas se ele representa isso, que venha, que venha o novo, que venha a ação, uma cidade centenária mais com o pé no século 19, aliás, a iluminação pública faz jus ao termo centenário: cidade mal iluminada, com lâmpadas horríveis, enquanto que lugares bem menores, as principais ruas estão iluminadas com lâmpadas led, dando maior beleza e segurança. Pobre Valença….

  23. louco disse:

    Prefeitos, ex-prefeitos e prefeituráveis, se espelhem no prefeito de Colatina, vejam a gestão que ele está fazendo lá….vão estudar e aprender a serem honestos…..PF tá por aí…..

  24. Marta costa disse:

    Eduardo Monteiro (Duda)

  25. Mario Silva Junior disse:

    Conhecendo Dr. Eduardo Monteiro, conhecido cariosamente como Dr. Duda, onde o mesmo tem direcionado e orientado no que se refere há politicas públicas e politiqueiros, onde o mesmo e frequentador e colaborador nas ações sociais e esportivas no nosso bairro,
    onde Ele Dr. Duda, tem acesso e simpatia perante nossa comunidade, pois o cenário político na Nossa TERRA VENCIDA, TERRA DE PAZ, A DECIDIDA vem surpreendendo negativamente a cada dia. São escândalos envolvendo políticos nas mais variadas instâncias. Diante disso, se apresenta a importância de termos pessoas novas ingressando com referência e totalmente habilitado, essa e minha simples e HUMILDE OPINIÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *