DUDA AVANÇA, DIA 16 APRESENTOU À COMUNIDADE DO GUAIBIM SEUS CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL

Duda aos poucos vai ganhando a simpatia das pessoas. Aqui com um grupo de associativistas em seu escritório

Na quinta-feira (16), eu conversava com um grupo de políticos da cidade e um deles me disse: “Pelegrini, se não segurarem Duda ele pode tomar o fôlego de alguém”. Claro que sabemos que Duda está disposto a enfrentar a disputa da chapa de prefeito na próxima eleição municipal e é real que ele vem fazendo um trabalho de formiguinha, e não é de hoje.

O que chamou a atenção do nosso amigo foi uma reunião que Duda fez na Praia de Guaibim, destinada à apresentar os nomes de seus pré-candidatos a deputado federal Félix Mendonça e deputado estadual Adolfo Menezes. Duda já havia feito uma outra reunião de apresentação dos seus candidatos no auditório da ACE/CDL, onde lotou o espaço.

Com doutor Agenildo, Duda disse que o tem como conselheiro, “estou indo sempre a Salvador buscar a experiência desse cidadão que tem muito a nos ensinar”

A política de Valença sempre esteve aberta, sabemos que jucélia é o nome mais forte, o de Jairo também ganhou uma boa projeção. Com a saída de Claudio Queiroz do cenário político abre-se mais uma oportunidade para quem queira disputar o cargo. É justamente aí onde Duda entra. Deixaram a brecha e ele não para.

Na reunião do dia 16, Duda fala aos amigos e apresenta os seus candidatos a deputado federal e deputado estadual

Entre uma reunião e outra Duda vai visitando comunidades na zona rural e associações de bairro na cidade, é possível ver em sua fan page todas as suas articulações que faz ao longo da semana.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Nadila disse:

    Duda

  2. salomao disse:

    Quem é esse duda na fila do pão
    rssrsrsrsr
    Brincadeiras a parte,não conheço ,mas se for uma pessoa disposta a novas ideias
    e a uma forma de se fazzer politica,e diante da falta de lideranças politicas fortes em nossa cidade,quem sabe….

  3. João Paulo disse:

    Duda deixou Hildecio?

    Estranho…

  4. LUCIANA disse:

    DUDA muita força.

  5. LUCIANA disse:

    Muita força DUDA

  6. Wendell disse:

    Novas idéias, uma nova gestão, isso q a nossa cidade precisa, Valença precisa de gente nova a nossa frente, com um pensamento visionário, q faça a nossa cidade crescer. Estou com Duda e quem ele apoia, estou cansado de ter apenas três famílias da nossa cidade no poder, famílias essas q entram e saem e nada na nossa cidade muda. “Uma reforma em uma praça, uma rua calçada” só isso q eles fazem. E bom para nos? Sim, mas não e só disso q precisamos. Nós cidadãos valencianos temos q abrir nossas cabeças e nos tornar mais politizados, só assim poderemos saber o q será melhor e quem será melhor para nossa cidade, a partir dos candidatos e do projetos q eles apresentarem. Parem de votar em candidato , só porque calçou a rua em que você mora, reformou a praça do seu bairro ou até colocou várias bandas em época de festas. Valença precisa de mais segurança, mais saúde, mais oportunidades de emprego. Valença possui mais de 100 anos de história, e as únicas empresas atuantes na cidade São duas, enquanto em outras cidades próximas com bem menos tempo q isso possuem 2, 3 polos industriais q geram empregos para a população, PAREM de pensar pequeno abram suas mentes e escolham de forma correta em quem votar, Valença precisa crescer para a nossa melhoria e para o melhor futuro das próximas gerações q estão por vir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *