RUI COSTA, UM GOVERNADOR COVARDE QUE SE MANTÉM NO PODER PARA PROTEGER OS ADVERSÁRIOS E SER ADMIRADO PELA FAMÍLIA

O governador Rui Costa recebeu do Instituto de Pesquisa Datafolha, um presente dos mais constrangedores desses últimos tempos, olha que a Bahia com sua força na propaganda, conseguiu anular muitas coisas negativas, mas, infelizmente não conseguirá esconder por muito tempo o que é a realidade. E a pesquisa do Datafolha não esconde que a Bahia amarga um 16º lugar num Ranking de Eficiência dos Estados.

Rui Costa, é o Rui Correria, mas corre tanto que esquece de cuidar da saúde; da segurança; da infraestrutura e da educação. Considerado pelos falsos apoiadores como o cara que trabalha, Rui Costa destampa um largo sorriso na cara e sai se achando o melhor.

Rui Costa é elogiado pelos carlistas porque não os deixou sem os seus direitos de mamata, deu continuidade, “para fazer a Bahia dar certo”. Quem conhece o que é isso, lembra da burrice que Dilma fez: quando chamava Geddel Vieira Lima de Gedelzinho. E Gedelzinho foi agraciado com o cargo de vice-presidente da Caixa Econômica Federal, mesmo depois de ter se rebelado contra Jaques Wagner na Bahia.

Gedelzinho enfiou o pé no traseiro de Dilma, pediu demissão pelo Twiter, porque disse que tinha nojo de falar na cara dela. Foi pouco. Porque Dilma, que nós tanto lutamos para mantê-la no poder, salvava a Rede Globo com vasta propaganda do governo. Alegava que aquilo seria a mídia técnica. Boa idiota!

Agora é a vez desse governador tolo, que empregou todos os membros do DEM, acha ele que, faz a coisa certa, dando emprego aos adversários e deixando os correligionários a ver navios.

Rui Costa é um abobalhado, tem paixão pelo poder, sofre uma espécie de bullying no seu consciente e por isso acha que tem que dar cargos a todos os adversários, para não se sentir incomodado quando estiver governando, porque senão chora, mija e faz cocô nas calças.

Os carlistas podem perder mais uma vez, pouco importa. O governador chorão e covarde estará aqui para ampará-los quando precisar.

Não sei pra que ser governador de um estado, sendo um fraco? Pois só governa porque é medroso, covarde, atende os pedidos dos adversários, para se manter no poder, e ter orgulho de mostrar pra família que é um chefe de estado.

2 Respostas para RUI COSTA, UM GOVERNADOR COVARDE QUE SE MANTÉM NO PODER PARA PROTEGER OS ADVERSÁRIOS E SER ADMIRADO PELA FAMÍLIA

  1. Raulino Masculino Oliveira agosto 19, 2018 às 8:02 pm #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    AMOR PLATÔNICO SEU POR RUIZINHO rsrs

    Faz uma matéria sobre isso blogueiro: https://www.ibahia.com/detalhe/noticia/rui-costa-e-o-governador-que-mais-cumpriu-promessas-no-brasil/
    BAHIA
    Rui Costa é o governador que mais cumpriu promessas no Brasil

    Disso vc não fala

  2. plinio.cardoso filho agosto 20, 2018 às 5:39 pm #

    Pele; o Rui Costa,já pegou o bonde,andando,e foi salvo,pelo algum congo,pois no seu começo como administrador,ainda alcançou,e fez,parte,do governo dos aloprados,seus companheiros do p.t.mas com sua sabedoria,de militante,dos grupos de estudante,dos velhos tempos,deu uma volta por cima de tudo,que estava acontecendo,e começou,a fazer,os seus trabalhos,ao seu alcance,quanto as deficiências,em todas os seguimentos,já vem de velhas datas,e de outros administradores;haja visto,que o próprio,A.C.M. Neto,jogou a toalha,e saio do páreo,mas concordo com você, em fatos,dos seguimentos precisa se fazer,mais,e vamos esperar,o pleito,de outubro.

Deixe uma resposta