J. ALMEIDA FORA DO PÁREO PARA DEPUTADO ESTADUAL

O vereador J. Almeida, enviou carta à imprensa explicando que não mais será candidato a deputado porque o seu partido negou-lhe a legenda, e por isso não pode submeter seu nome ao julgamento do eleitorado.

J. Almeida faz indagações querendo saber porque da “atitude extrema do partido” e pergunta se foi medo de algo, já que ele tem mãos limpas. Almeida disse que já ouvia boatos de que o presidente do seu partido não lhe daria legenda, mas disse que nunca se preocupou, por não ter motivos.

Afirmou que teria depositado o valor de R$ 1 mil para sua inscrição, e entregue todos os documentos necessários, exigidos para a candidatura. Disse que em momento algum foi comunicado que sua candidatura não seria registrada.

Almeida vendo que não via sua candidatura ser registrada, ligou para o gabinete de Félix para saber o motivo, e a resposta veio do chefe de gabinete do deputado dizendo que foi Mendonça que havia retirado o nome de Jota, sem dizer as razões.

O candidato frustrado, disse que, após esse fato recebe ligações da Secretária do partido pedindo que ele vá pegar a devolução do dinheiro depositado para a candidatura.

J. Almeida finaliza sua nota:

“Esta, é a única verdade sobre o não registro da minha candidatura a deputado estadual pelo PDT no pleito de 2018, porque não existem duas verdades, só existe uma. Diante disso tudo, só me resta pedir desculpas ao povo de Valença, do Baixo Sul e toda a Bahia. Me despeço dizendo até 2020”, desabafou o vereador. (Com informações do LD Notícias)

4 Respostas para J. ALMEIDA FORA DO PÁREO PARA DEPUTADO ESTADUAL

  1. salomao agosto 18, 2018 às 7:21 pm #

    Embora seja um bom vereador ,ainda ,acredito,não é tempo do edil lançar nessas aguas,pois ainda não possui musculatura politica para tal aventura.
    Acho que teria uma votacao pifia,(menos de 2 mil votos( ,o que não seria bom.
    Acomoda um pouco ai meu amigo,vamos amadurecer a ideia e quem sabe na proxima não estará mais preparado.

  2. 100 votos agosto 20, 2018 às 10:28 am #

    Ele tem que agradecer ao partido por não ter lhe dado a legenda, teria 100 votos!

  3. 100 votos agosto 20, 2018 às 10:28 am #

    Ele tem que agradecer ao partido por não ter lhe dado a legenda, teria 100 votos!

  4. plinio.cardoso filho agosto 20, 2018 às 5:25 pm #

    Esse tempo já se foi,quando,alguém,estava nas fileiras,da briosa,policia militar,e era escolhido,como um líder,para defender,os interesses,da tropa,e em especial,defender seu estado e o município,do qual esse líder,fosse de origem,e aclamado,por seus pares,conjuntamente,com familiares,dos que fazem parte,da instituição,bem como,da sociedade,propriamente,constituída; mas infelizmente,ainda,não é o momento,para,o companheiro,dessa instituição,militar; que o diga os companheiros,que já elegeram,vários,membros,dessa corporação,e vivemos nas mesmas,condições,do passado e presente; É melhor deixar para outros carnavais.! ????.

Deixe uma resposta