ENGENHEIRO REGULARIZA DOCUMENTOS DE CONSTRUÇÃO EM TERRENO DA FAMÍLIA DO PREFEITO

Juventino Neto-Engenheiro Civil – CREA BA 95572, é o responsável pela obra no terreno da família do prefeito Ricardo Moura

Olha só que bacana! Na sexta-feira (10), postei aqui no blog uma matéria sobre essa construção, mostrando que havia uma irregularidade da obra pela falta de uma placa com as  informações do engenheiro, CREA e prefeitura. A matéria teve o fim de mostrar uma suposta anarquia, pois o terreno é de familiares do prefeito da cidade.

Hoje recebi do meu amigo Tuca, esta foto, postada acima, já com todas essas informações que detectamos não existir. Tuca me disse que a obra estava embargada pela Secretaria de Obras por falta de um documento que eles estavam providênciando, e como sabiam que existia essa irregularidade, providenciaram acelerar para que não mais servissem de críticas à imprensa e também ao poder público.

É por aí, enquanto uns não sabem labutar com imprensa e blogueiros, outros fazem como Tuca e o responsável por aquela obra, coloca a placa no tapume e manda avisar ao blogueiro que já está tudo ok, sobre a denúncia.

Um muito obrigado, resolve melhor que um processo. Tá aí as informações necessárias que convence a todos:

Uma resposta para ENGENHEIRO REGULARIZA DOCUMENTOS DE CONSTRUÇÃO EM TERRENO DA FAMÍLIA DO PREFEITO

  1. Pol agosto 14, 2018 às 5:36 pm #

    È isso mesmo fazendo papel de cidadão,
    E fiscalizando já que os vereadores estão calados, né? !
    Deixando esse governo livre, leve e solto para praticar irregularidades.

Deixe uma resposta