COMÍCIO DE GEDDEL EM VALENÇA DEIXA ADVERSÁRIOS PREOCUPADOS

imageO comício realizado (ontem) aqui em Valença pelo candidato a governador da Bahia, Geddel Vieira Lima, foi o suficiente para deixar os membros de outros partidos preocupados. Eu soube por pessoas do PT que Wagner não viria fazer comício em Valença, hoje, a conversa é diferente, como eles sabem, que não voto em Wagner e pensam que voto em Geddel, me disseram: “Você vai ver o que é um grande comício”. Desespero? Espero que não, pois Geddel só subiu dois pontinhos nas últimas pesquisas. Agora, que o comício de Geddel ontem tinha muita gente, isso ninguém pode negar, não sei de onde veio tanta gente.

Só para não esquecer, os camaleões, ontem não estavam camuflados. Ainda teve um que cumprimentou o candidato Marcelo Guimarães e disse: “É isso aí, vamos vencer com Geddel”. Cara de pau!

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Tomaz Quintão disse:

    Geddel reúne dez mil pessoas em Valençaem 28/08/10 às 10:43h

    Recebido por cerca de 10 mil pessoas em Valença, Baixo sul baiano, distante 230 km de Salvador, o candidato ao governo do Estado pela coligação A Bahia Tem Pressa, Geddel Vieira Lima (PMDB), usou como exemplo o próprio município para diferenciar o seu estilo de trabalho com o do seu principal adversário, Jaques Wagner. Enquanto em quase quatro anos de governo, seu principal adversário investiu no município apenas R$ 300 mil, o peemedebista, nos três anos em que esteve à frente do Ministério da Integração Nacional, liberou R$ 1,5 milhão, para obras de infraestrutura.
    “Quatro anos de governo se passaram e eu pergunto: todos os sonhos que vocês tinham em 2006 foram realizados? Lula fez muito pelo Brasil. E Wagner fez pela Bahia? Será que vocês só mereceram apenas 300 mil reais para o pronto-socorro da Santa Casa? Será que o presidente Lula sabe que os jovens de Valença não viram nascer uma única empresa para gerar empregos pra vocês? Ou que as estradas supostamente contempladas no programa Buraco Zero continuam esburacadas?”, indagou Geddel, ao discursar no comício, ao lado dos candidatos ao Senado, César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB).

    O comício em Valença encerrou uma maratona cumprida na sexta-feira (27), pelos candidatos da Coligação A Bahia Tem Pressa, no Baixo Sul, que começou com uma caminhada em Camamu e em seguida, carreatas em Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha e Taperoá. Geddel ressaltou que como ministro do Governo Lula, levou obras para diversos municípios da região.

    Valença
    “Todas as cidades do Baixo Sul que me procuraram tiveram o apoio do Ministério. Por isso, vocês têm esperança no futuro e acreditam que podemos fazer mais e melhor pela região e por toda a Bahia”.

    Candidato à reeleição, o senador César Borges falou da alegria de fazer parte de um grupo que é recebido “de braços abertos” em todo lugar: “Ao chegarmos aqui, encontramos essa magnífica multidão que mostra que quer Geddel governador da Bahia. Vocês querem uma Bahia melhor, um Baixo Sul melhor, têm esperança de dias melhores”.

    Também candidato ao Senado, o vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito, que nasceu em Muritiba, no Recôncavo, ressaltou a sua identidade com a população do interior, as dificuldades que enfrentou na infância para estudar e se formar e reforçou que o seu apoio a Geddel se deve justamente por seu projeto para promover o desenvolvimento dos municípios mais pobres e as suas propostas para universalizar a educação

    Camamu
    “Acredito nos projetos de Geddel. Escolhi dividir o palanque com ele, porque creio principalmente nas suas propostas para a área de educação”, afirmou o vice-prefeito ao agradecer a Geddel obras como contenções de encostas nos bairros do Jambeiro e Fátima e a contenção do adro da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus.

    Para o ex-vice-prefeito de Valença, Ricardo Moura (PMDB), o trabalho realizado por Geddel no município é apenas um exemplo da sua atuação como ministro em benefício de toda a Bahia e acrescentou que como governador, o candidato peemedebista vai transformar a Bahia

    Segundo o candidato a deputado federal e presidente do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima, a passagem de Geddel nos municípios de todas as regiões da Bahia tem deixado como marca “uma alegria contagiante”, que se repetiu no Baixo Sul:

    “Aqui, vemos a prova clara do que estou dizendo. Ninguém tem coragem de fazer comício em praça pública, mas esse povo do Baixo Sul está aqui, presente, para ver e ouvir Geddel”.

    Ituberá
    Estiveram presentes ao comício em Valença, os prefeitos de Cairu, Hildécio Meireles (PMDB); Nilo Peçanha, Maria das Graças Oliveira (PMDB); Wenceslau Guimarães, Susete Nascimento da Silva(PR), Teolândia, Antonio Santana Junior (PMDB); Piraí do Norte, Heráclito Menezes Leite (PMDB), Laje, Luiz Hamilton de Couto Junior (PMDB); Ubaitaba, Alexandre Negri (PMDB); e Muniz Ferreira, Antonio Rodrigues (PR); os ex-prefeito de Cairu, Manoel Palma Ché (PTB), Taperoá, Dr. Ito Meireles (PTB); Nilo Peçanha, Antonio Galdino de Oliveira Filho (PMDB); Camamu, José Raimundo Santos, conhecido como Zequinha da Mata (PP); Tancredo Neves, Aurelino Rocha (PMDB); Wenceslau Guimarães, Carlos Durval da Silva (PR); Gandu, Manoel Dantas Cardoso (Neco Cangussu); os vice-prefeitos de Wenceslau Guimarães, José Ferreira da Silva Filho (DEM) e de Igrapiúna, Kelly Souza (PR); e o ex-vice-prefeito de Ituberá, Luiz Marcos (PMDB).

    Também participaram do evento, os candidatos a deputado federal, Marcelinho Guimarães (PMDB), Sandoval Guimarães (PMDB), Wando Orrico (PMN) e Tonha Magalhães (PR); os candidatos à Assembléia Legislativa Pedro Tavares (PMDB), Leokret (PR), Adriano Meireles (PSC) e o professor Dario Loureiro (PSC), além do o ex-deputado estadual Osvaldo Souza e do presidente da Câmara de Igrapiúna, Geraldino Moura dos Santos.

    Nilo Peçanha
    Em Camamu, Geddel reuniu centenas de pessoas para uma caminhada que se transformou num verdadeiro “corpo a corpo” junto ao eleitor, nas ruas centrais da cidade. Em Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha e Taperoá, os candidatos da Coligação A Bahia Tem Pressa lideraram carreatas, que reuniram mais de 500 caros e centenas de motos.

    Nas ruas de cada um dos municípios, centenas de pessoas, entre moradores e comerciantes, saíram às ruas para saudar, cumprimentar e tirar fotografias ao lado de Geddel, César e Edvaldo. Os candidatos também ouviram a população sobre os problemas enfrentados em suas cidades. Um exemplo foi em Nilo Peçanha, onde os moradores reclamaram da ausência total do atual governo que em quatro anos não foi capaz, sequer, de construir uma rodoviária.

  2. Moringa do Guaibim disse:

    Wagner na última eleição para governador teve uma votação extraordinária e o que foi que ele fez pela cidade que o prestigiou? Nada, nadica de nada… Só agora em época de eleição Fez essa parceria com a SANTA CASA DE MISERICÓRDIA para um pronto socorro novo… Ao passo que em Santo Antônio de Jesus, ele deu um super/mega/hiper como diria a Lana Tuner novinho em folha… Ou melhor, em época de política, VERDINHO EM FOLHA! Onde Santo Antônio merece mais que Valença? Valença é a cidade sede de uma região e de onde migram muitos e muitos enfermos oriundos de outras cidades para aqui se tratarem… Por que Valença não foi escolhida para sediar esse hospital? Essa é uma boa pergunta para se fazer ao galego ou ainda, pq não se fez um hospital em Santo Antônio e outro em Valença, já que a clientela de doentes é completamente distinta? Outra pergunta pra se fazer ao galego. Será que Valença só merece a reforma do pronto socorro?

    SOCORRO GALEGO, nem com toda essa corja de petistas, neopetistas, macacos, camaleões vc terá os votos da vez passada! Quisá se ganhará aqui…

    Comício de Wagner pra dizer o que? Que teve 4 anos com o apoio federal e não fez nada por Valença uma cidade que votou nele massissamente e ele não fez nada? Ou melhor, em época de reeleição assinou a reforma do pronto socorro… Esse papo eu já vi… E só tenho a dizer, SOCORRO!

  3. Zé do Tento disse:

    Geddel pode não ter a moral ilibada de Ulisses Guimarães, um homem que teve a infinitude do mar como túmulo, mas Geddel pertence ao PMDB, que apesar de ter em seus quadros Sarney e Renan, tem um histórico de resistência desde a época do MDB e o PT tem o quê efetivamente? Como diz Fatinha Mendonça, amiga pessoal de Lana Turner, após a morte de ACM, começou a REVOADA… Fatinha é elegante, pensa em pássaros, mas aqui em Valença o termo é mesmo MACACO, que vive pulando de galho em galho, conforme quem está no poder, CAMALEÃO, que se disfarça para continuar no poder, e eu acabo de lançar outro – LARGATIXA, que se arrasta no chão dos poderosos, correndo o risco de ser pisoteada sem piedade. É O PREÇO DO PODER!

  4. Ramiro disse:

    JÁ MANDEI A MINHA ASSESSORIA DE IMPRENSA NOTICIAR QUE TODAS ESSAS PESSOAS QUE VIERAM PARA O COMÍCIO DE GEDDEL NÃO SÃO HUMANOS, SÃO ETS QUE APORTARAM NO AEROPORTO INTERGALÁCTICO QUE EU COSTRUI COM RECURSOS PRÓPRIOS.

    E QUEM FOI IMCUMBIDO DE FAZER A MIGRAÇÃO FOI MARTE NIANO, O ET DA CUT, CUJOS SINDICATOS ESTÃO TODOS COMPRADOS PELO PT, PC DO B, PCB, PSC… GOSTOU OU QUER MAIS?

  5. ASSESSORIA DE IMPRENSA DE CAMA LEÃO disse:

    ISSO É INTRIGA DE PELEGRINI QUE TEM INVEJA DA MINHA BELEZA, POIS EU ESTOU COM MARCELO GUIMARÕES E NÃO ABRO, INCLUSIVE JÁ PROMETI A ELE 3.000 MIL VOTOS. E EU NÃO SOU CAMA LEÃO COISA NENHUMA, EU SOU FIEL AS MINHAS ORIGENS, JAJA VISTO MEU VASTO CURRÍCULO FRENTE A CÂMARA DE VEREADORES… VOU ENTRAR ATÉ NO GUINESS E TENHO DITO!

    * QUERO DEIXAR CLARO QUE ESSE CAMA LEÃO QUE VOS FALA NÃO É O LEÃO DE CIRCO AMIGO DO GAROTO GULOSO, MUITO MENOS UM ACROBATA OU ANIMAL DAS ALCOVAS, É O CAMA LEÃO DISFARÇADO PARA SE MANTER NO PODER, FUI CLARO?

  6. Cidadão ACADÊMICO disse:

    Precisamos eleger Edivaldo Brito que é um dos maiores tributaristas do país para a reforma tributária. Edivaldo é negro e uma das maiores inteligências desse Brasil… Vem de uma família pobre e não alarda isso a ninguém, embora não esconda… Se fez sozinho e é DOUTOR com doutorado em Harvand. Muito mais preparado do que Lídice, Pinheiro, Borges, Aleluia e outros candidatos… Meu voto é Edivaldo.

  7. FARAO disse:

    olha se fosso so gente de valença eu acha certo, mas trazeno torcida da região e extra região!! veio gente de amarogoso. isso é feio sem falar que o professor trousse mas de 800 meninas a R$ 25. tem quer ser a coisa livre e não forcada, conversei com o prefeito de jaguaripe hj e ele me disse que liberou tres onibus pra ex-prefeita derá trazer eleitores, mas ele tava apoiando Paulo Souto. assim não dar.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Teve gente do pt que não dormiu em valença, o pior foi que não conseguiu ligar pra seu governinho do pt, também o cara, numa sexta feira tava rolando aqueles litros de piriquitinha,mais teve um assessor que desligou o celular e disse não me passe mais informações do geddel,nenhum politico do pt de valença tem moral com o governador vagarezza.

  9. visão politica 2012 disse:

    Agora!! onde esta o dinheiro do estancia azul que geddel mandou,o que fez ramiro junto com o padre com as verbas das encostas da igreja da matriz, ainda não terminou a obra,olha, geddel falou ontem que mandou as verbas e o povo de valença quer ver as soluções.

  10. visão politica 2012 disse:

    O mais vergonhoso foi que geddel falou em cima do palanque que o governo lerdo do pt mandou 300mil para reforma de um pronto socorro da santa casa que nunca foi santa,é vergonhoso uma cidade como valença ficar de fora do governo da bahia, nem aquela ponte do jacaré conseguiram fazer,mais pode ser feita no governo de marcelo borges na prefeitura de valença,PORQUE SERÁ QUE TIO RAMIRO FICA ATRAZ DO GOVERNO DO PT,ou pode ser traira do pt, como ele traiu o SEU PFL.

  11. D ZOIÃO disse:

    O curioso é o PT não consegue fazer comicios, fez uma caminha que teve 18 carros,não sei onde esta os votos de suas pesquisas,olha ontem ví que o PMDB tem forças e vamos ganhar estas eleições.

  12. vida pertubada disse:

    VIVA O PMDB DE VALENÇA,

  13. pelegrini disse:

    Farao, deixe de ser ingênuo, conta outra.

  14. Mille disse:

    Não vejo o porquê da preocupação… Eles já não acham que já ganharam? Preocupação infundada!

    Isso pra mim é estratégia para aparecer e VENDER os candidatos deles, aliás, estratégia vil, de-se de passagem, como é a pratíca desse PT e neopetês.

  15. Edilson Lima disse:

    O povo de Valença está com Geddel SIM! Ele sempre ajudou nossa região! Tem político que só aparece aqui em época de eleição! Geddel está sempre aqui, mesmo quando era ministro ele vinha visitar e ajudar nossa cidade! Geddel é o nosso governador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *