[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

O EXEMPLO VEM DE CASA: PARENTES DO PREFEITO CONSTROEM SEM AUTORIZAÇÃO DE ÓRGÃOS COMPETENTES

 

Construção da família do prefeito não apresenta autorização do CREA e tampouco alvará da prefeitura

Quando o exemplo é dado dentro de casa, tudo está certo, observem que a família do prefeito Ricardo Moura está construíndo em pleno centro da cidade, e essa construção não mostra liberação do CREA e sequer alvará da prefeitura.

Depois de derrubar um semi-patrimônio histórico da cidade, pois ali morou a professora Celeste Moura, uma das maiores educadoras do município, a família do prefeito desrespeita inclusive as leis e regras de construir do PDDU.

Uma construção pobre (pois é visto pelas frestas do cercado), sequer se ouviu bater uma estaca no local. Um projeto que ninguém sabe a qual empresa de engenharia pertence, a obra vai seguindo a trancos e barrancos. Uma pilha de blocos do lado de fora e um tapume que cerca uma arquitetura duvidosa, pois se não tem liberação da prefeitura e tampouco do CREA. É duvidosa!

 

3 Respostas para O EXEMPLO VEM DE CASA: PARENTES DO PREFEITO CONSTROEM SEM AUTORIZAÇÃO DE ÓRGÃOS COMPETENTES

  1. salomao agosto 11, 2018 às 11:52 pm #

    Amigo ,faz um post sobre o debate de quinta,com suas impressões,opiniões ,comentarios,etc,não esquecendo da ausencia de lula,as falas de Bolsonaro,e a presença do fenomeno Daciolo.

  2. Lulalivre agosto 12, 2018 às 10:12 am #

    Silva ou Moura? Tá aí prova de que nem sempre os filhos são como os pais e de quanto é incompetente essa prefeitura. Celeste Moura deve tá se revirando no túmulo quando ver a zona que Valença tá virando. Dinheiro da saúde, educação, segurança, paisagens e cultura indo para o bolso desses mouras daí. Até diárias falsas sai do bolso do povo pra quem tem um salário de 20.000,00 mil. Fim de ano que quero ver quando mexer nos dos dependentes e endividados. Quero ver se vão lembrar dessa construção e armações de Ricardo Moura.

  3. pelegrini agosto 13, 2018 às 11:07 am #

    Salomão, eu não vi o debate, não tive tempo ainda, mas pelo que ouço falar, só o Daciolo foi a grande atração com a tal da URSAL. Mas faz um texto com seus comentário aí, que eu posto.

Deixe uma resposta