[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

IMAGENS DE UMA CIDADE QUE DESCOBRE UM SANTO PARA COBRIR OUTRO

Fachada do Teatro Municipal, o mato tomando conta até das partes aéreas. Creio que não custa muito uma reforma num patrimônio histórico

Embalado pela propaganda de ruas calçadas em Valença, Ricardo Moura vibra a cada rua calçada, dizem que daqui até o final do seu mandato ele terá nada mais, nada menos que, cento e cinquenta ruas com seus paralelepípedos acentados. “É muita rua, nenhum prefeito conseguiu esse feito, nenhum outro conseguirá, somente Ricardo”, disse um apoiador seu.

Nossa cidade tem um defeito terrível, todos os loteamentos de Valença foram feitos a facão, venderam os lotes e sequer fizeram o trabalho de infraestrutura, desobedecendo o PDDU. Agora os prefeitos que se lixem! E Ricardo como um cara que se acha o bonzinho, calça as ruas dos loteamentos alheios. O que ele deveria fazer era chamar os donos dos loteamentos e obrigá-los a fazer a infraestrutura do local, para que esse dinheiro venha a sobrar para outras coisas, assim como, merenda escolar, que tem muita criança sem se alimentar porque a prefeitura não compra merenda.

Estacionamento da Praça da República, o local tem 1 ano que não vê uma limpeza, o limo começa a tomar todo o espaço

Para Ricardo, isso se chama um mal que veio para o bem, pois se o povo não estivesse na lama ele não poderia demonstrar que é bonzinho.

Acho que agora não tem mais jeito, tem que calçar as ruas mesmo, afinal, os erros não cabem só a Ricardo, mas a todos os prefeitos que esqueceram de aplicar o PDDU nos donos de loteamento. Agora, o que não pode é: se concentrar numa coisa e esquecer a outra. Observe que a cidade está feia, tem lugares assim como o nosso teatro que dá pena, os bancos de praças todos destruídos pelo tempo, poças de lama em locais do centro da cidade, buracos sobre a ponte Luis Eduardo, etc…

Uma poluição visual, os mototaxistas fizeram uma cobertura na Praça da República e também abriram o letreiro como bem entendem

Não se pode ‘descobrir um santo para cobrir outro’. É o que verdadeiramente está acontecendo, o prefeito só se preocupa em calçar ruas e diz que vai calçar 150 até o final do seu governo, mas o centro da cidade está virando uma feira livre, as escolas sem merenda, a segurança a desejar. No fim, o povo vai entender que, as ruas vão estar bonitas, por falta de uso, pois a segurança é precária e não dá esse direito ao cidadão de sair de casa para ao menos gastar um pouco da calçada.

O Banco da conhecida Praça das Pernambucanas, não oferece mais nenhum conforto, usam um velho papelão para não sujarem a bunda, e o lixo é jogado em qualquer lugar

4 Respostas para IMAGENS DE UMA CIDADE QUE DESCOBRE UM SANTO PARA COBRIR OUTRO

  1. salomao agosto 3, 2018 às 5:55 pm #

    Boa mesmo foi Jucelia,que alem de ter calçado ruas ,ainda deixou o centro um “brinco”

  2. Valenciano agosto 8, 2018 às 11:10 am #

    VALENÇA ESTÁ LITERALMENTE ENTREGUE AOS “RATOS”.. PIOR LUGAR PARA SE VIVER – BARULHO PELA MANHÃ – PELA TARDE – PELA NOITE – PELA MADRUGADA – LIXO POR TODOS OS CANTOS – CALÇADAS DESTRUÍDAS E OBSTRUÍDAS POR TUDO QUE É PORCARIA – MESAS DE BAR – CADEIRAS – FULANO E BELTRANO COLOCA SUAS CAIXAS DE SOM NA PORTA DE SEUS BREGAS E TOCAM MUSICAS NOJENTAS A NOITE TODA E O INÚTIL DO PREFEITO E SEUS ASPONES NÃO TOMAM NENHUMA PROVIDENCIA – VALENÇA – DE CIDADE INDUSTRIAL PARA CIDADE LIXO – O CAIS – A ORLA DE VALENÇA ESTÁ UM LIXO SÓ – TUDO DESTRUIDO – TUDO ACABO – CAINDO AOS PEDAÇO E O PREFEITO NÃO ENXERGA – SEUS SECRETÁRIOS NÃO ENXERGAM – BARRACAS DE PEIXE ESPALHADOS POR TODO O COMERCIO NO CAIS – BARRACAS ARMADAS NO MEIO DA RUA – ESTÃO LEVANTANDO CASAS DENTRO DA FEIRA LIVRE – A FEIRA ESTÁ VIRANDO UM CONDOMÍNIO E NINGUÉM TOMA PROVIDENCIA. TODO O PATRIMONIO HITORICO DA CIDADE ESTÁ ENTREGUE ÁS BARATAS – TEATRO MUNICIPAL CAINDO – CAMARA DE VEREADORES CAINDO – ANTIGO FORUM CAINDO – A PRAÇA ADMAR BRAGA GUIMARÃES QUE ANTES TINHAM SUAS ESCULTURAS HOJE ESTÁ ENTREGUE À IMUNDICE E AOS MENDIGOS E DROGADOS- VIROU FIM DE MUNDO…

  3. 44 de braço agosto 9, 2018 às 9:18 pm #

    Esse governo de Ricardo Moura tá igual pentelho de loura tingida. Não adianta nada tingir q os pentelhos continua tudo pretinho embaixo; e lixa. Governo ruim da peste essas fotos não é montagem agente vê por todo lado. Devia foi ter votado em Claudio ou outro; joguei meu voto na privada. Esse pelo menos não tinge nada, cheio de grana não precisa roubar ninguem, os broder dizem passou todas e fica calado.Toma vergonha seu Ricardo te achava o cara, e agora mostra a tua cara. Vem e esclarece q quero vê. Falava, falava, agora so fica calado feito rato no buraco.

  4. Lulalivre agosto 12, 2018 às 9:27 am #

    Antes fosse só a Prefeitura igual pentelho de loira aguada. Agente sabe como os cargos são presenteados dentro e fora! As feias Portugal coloca ou manda só que não adiantou nada. As mais ou menos e danadinhas Ricardão e coligados escolhe. E o que é pior! Alguns em cargos importantes com incompetentes que não conseguem nem escrever direito, de resto as fotos tá na cara do povo. Final de ano agente vai ver o choro quando vier o resultado disso tudo, dos embolsados e o rombo PMV. É o 15 meu povo!! E tome 15! Milhões! Só assistindo a desgraça em Valença, a cidade do atraso pro 15 de novo! Ou vai mudar do 15 pra tentar enganar os mais bestas.

Deixe uma resposta