[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

JOSÉ RONALDO DIZ QUE GOVERNO DA BAHIA DESLEIXOU COM A SEGURANÇA

“A falta de segurança é um problema que atinge todo o estado. O governo tem tratado esse assunto com descaso. Anuncia a contratação de policiais, mas, na verdade, o contingente policial não mudou, já que os novos contratados apenas substituem os que entraram para a reserva. Além disso, se investe três vezes menos em segurança do que é gasto com publicidade”. A afirmação é do pré-candidato a governador, pelo Democratas, José Ronaldo e foi feita durante entrevista para o programa Acorda para a Vida, do radialista Almir Santana, na Rádio Excelsior da Bahia.

José Ronaldo foi enfático, acusando o governo de Rui Costa de tratar com desleixo a questão da segurança. “Anunciam uma coisa, mas na verdade nem aumentou o número de policiais na tropa, nem o de viaturas, tampouco o de equipamentos. Segurança, certamente, não é prioridade para esse governo. São Paulo, com a população quase três vezes maior que a da Bahia, tem um saldo de 3,5 mil mortes violentas. Nosso estado tem o dobro”. O ex-prefeito de Feira de Santana disse que segurança, saúde e educação, serão as áreas em que, caso eleito, vai atacar imediatamente. “Em 12 anos de governo de Rui Costa, não se construiu escolas na Bahia. A população cresceu, a necessidade aumentou e o número de escolas continua o mesmo”.

Segundo José Ronaldo, o governo de Rui Costa vem usando de artimanhas políticas para impressionar o público, como aconteceu com a inauguração do Hospital da Costa do Cacau, em Ilhéus. “O governo fez muita propaganda sobre a nova unidade hospitalar, mas para isso, fechou o Hospital Regional de forma irresponsável, deixando-o sucateado, segundo denúncia que os próprios funcionários me apresentaram. Não melhorou em nada o atendimento na região”.

Sem comentários.

Deixe uma resposta