DEPUTADO HILDÉCIO APRESENTA PLANEJAMENTO DE CAMPANHA

Dando prosseguimento às atividades inerentes a sua pré-candidatura a deputado Estadual, o deputado Hildécio Meireles (PSC), participou na noite desta sexta-feira (27) de uma reunião realizada no Auditório do Hotel Portal Rio Una Em Valença, Baixo Sul da Bahia. Na pauta, um planejamento visando a realização da campanha eleitoral em seus diversos aspectos e as mudanças contidas na nova Lei Eleitoral.

Com a presença de várias lideranças políticas, entre elas, os vereadores de Valença Benvindo Luz e Betão; empresários representantes de associações, integrantes da imprensa local, entre outros, o evento marcou o início de um diálogo franco e aberto para definir um planejamento visando às eleições de outubro próximo. “Esta é uma reunião de trabalho”, definiu Hildécio.

Durante a reunião, Hildécio Meireles relembrou suas ações na Assembleia Legislativa da Bahia, sendo um dos deputados mais assíduos, eleito por três anos consecutivos entre os melhores deputados e uma voz solitária em defesa do Baixo Sul.

A reunião serviu ainda para propor as atividades que serão executadas durante os 45 dias de campanha eleitoral e a realização das eleições no primeiro turno no dia 07 de outubro de 2018. Os trajetos das caminhadas e carreatas foram apresentados aos presentes com a proposta de absorver sugestões de possíveis mudanças.

Dentro do cronograma minuciosamente elaborado pelo grupo da pré-campanha, estão à realização de caminhadas e carreatas. As datas serão solicitadas junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e divulgadas para o público em geral.

Consideradas como ferramentas indispensáveis, as redes sociais também tiveram atenção dos organizadores da reunião. Alguns aspectos de utilização do Facebook, Instagram e outros, foram apresentados por João Spinola que detalhou as formas de compartilhamento curtidas e comentários, formando assim, uma rede de multiplicadores das informações da campanha. (Magno Jouber)

Sem comentários.

Deixe uma resposta