CASA NOVA ESPERA ESCOLA PROMETIDA DESDE 2012

Desde 2012 que a população de Santana do Sobrado, distrito de Casa Nova, aguarda a construção do colégio de ensino médio. A promessa foi feita pelo governo do estado e provocou expectativa da população. Em 2015, o secretário Osvaldo Barreto foi à Assembleia Legislativa e disse que no ano seguinte (2016) a escola seria edificada. Novamente, em 2018, o governador Rui Costa, ao lado do secretário Wagner e do presidente da Alba, Ângelo Coronel, repetiu a promessa, dizendo que a obra seria licitada para ser entregue em 2019.

O fato está sendo denunciado pelo pré-candidato ao governo do estado, José Ronaldo (Democratas), que esteve na localidade e ouviu da comunidade, principalmente dos estudantes reclamações de como o anúncio da obra está sendo usado de forma eleitoreira. Segundo o ex-prefeito de Feira de Santana, o terreno existe e até um pedaço de muro foi levantado, mas o colégio, que atenderia jovens da comunidade e de distritos próximos, é apenas promessa.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. salomao disse:

    Quem diria que meu nobre estaria hoje postando tal noticia ….Esse mundo realmente esta a beira da destruição,e o armagedom vem a cavalo….

  2. salomao disse:

    E ainda por cima trazendo noticias de alguem ligado ao partido dito “golpista” ,que tem em seus quadros figura como caiado e ana amelia ,figuras ativas durante o processo de impeachment da presidenta honesta.
    Mas ,o blog pode ser tambem uma empresa comercial,e ai então….

  3. Esse é o time da mentira além de outros malificios..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *