FACEBOOK REMOVE 196 PÁGINAS E 87 PERFIS DO MBL – É O FIM DOS FASCISTINHAS

MBL o maior produtor de fakes news no Facebook

UOL – O MBL (Movimento Brasil Livre) divulgou nota nesta quarta-feira (25) sobre o que classificou de “censura” por parte do Facebook. O grupo de direita informou que diversos de seus coordenadores tiveram suas contas “arbitrariamente retiradas do ar” pela rede social.

Sem identificar usuários ou os nomes das páginas, o Facebook informou também nesta quarta que removeu uma rede com 196 páginas e 87 perfis no Brasil que violavam suas políticas de autenticidade. A medida fez parte, segundo a corporação, dos “esforços contínuos para evitar abusos” e sucedeu “uma rigorosa investigação”.

“Essas páginas e perfis faziam parte de uma rede coordenada que se ocultava com o uso de contas falsas no Facebook, e escondia das pessoas a natureza e a origem de seu conteúdo com o propósito de gerar divisão e espalhar desinformação”, explicou a rede social.

Não era pra menos, esses imbecís ridículos passaram o tempo todo se promovendo com notícias falsas, prejudicando outras pessoas em benefício próprio. Ainda é pouco, tem que banir de tudo, eles pensam que em todo lugar tem a justiça brasileira para passar a mão na cabeça deles.

Sem comentários.

Deixe uma resposta