OCUPE SEU ESPAÇO

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) abre as inscrições para a 4ª chamada pública da convocatória de Ocupação de pautas artístico-culturais dos Espaços Culturais da SecultBA – Ocupe Seu Espaço, uma seleção que busca impulsionar a difusão, democratizar o acesso, dinamizar os espaços e contribuir para o cumprimento dos objetivos das políticas culturais na dimensão territorial da cultura. O resultado pode ser conferido após 20 dias do término das inscrições. Podem participar desta chamada propostas apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas de natureza cultural, que intencionem ocupar as salas principais, anfiteatros, foyers/galerias, áreas externas e salas multiuso de espaços culturais em diversos municípios da Bahia.
Para quê? A convocatória visa a selecionar propostas artístico-culturais nas áreas de teatro, circo, música, dança, artes visuais, artesanato, literatura, audiovisual, videomapping, performances, discotecagem, culturas digitais, economia criativa, culturas populares, culturas identitárias, formação artística e/ou cultural, para ocupação da sala principal, anfiteatro, foyer/galeria, área externa e salas multiuso dos Espaços Culturais (com exceção do Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna, Centro de Cultura de Guanambi, e Espaço Xisto Bahia, em Salvador), com a finalidade de impulsionar a difusão, democratizar o acesso, dinamizar os espaços e contribuir para o cumprimento dos objetivos das políticas culturais na dimensão territorial da cultura.
Para onde? Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Alagoinhas, Mutuípe, Juazeiro, Porto Seguro, Jequié, Santo Amaro e Valença.
Para quando? A ocupação compreenderá o período de 1 de setembro a 14 de dezembro de 2018.
Quem pode participar? Pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos e pessoas jurídicas de direito privado ou público, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural.
Qual o período de inscrições? De 13 a 27 de Julho de 2018.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *