HOSPÍCIO BRASIL: JANANINA SERÁ A VICE DE BOLSONARO

247 – Responsável pelo parecer que embasou o impeachment fraudulento contra a presidente Dilma Rousseff, a advogada Janaina Paschoal será mesmo vice de Jair Bolsonaro; “Estou convicta de que, dentre os candidatos (e falo isso respeitosamente), Bolsonaro é a melhor opção para o Brasil. Se estou certa ou errada, o tempo vai dizer. Mas, hoje, é minha convicção. Vou votar nele e apoiar a campanha dele. Se haverá cargo, ou não, é o que menos importa”; haverá cargo, ela será vice e o jornalista Gilberto Dimenstein aponta que o Brasil está sendo transformado em hospício.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Os militontos estão preocupados, a zona que o PT transformou o país pode ser denominado de quer?? Bem batizado seria dar o nome de Brasília ratoeira ..

  2. Marcos Marcola. disse:

    Pois é parceiro Beira Mar, os crimes que nós cometemos é uma gota D’agua diante do oceano de desgraças que Aécio, Alckmin, e o judiciário causou ao nosso país. BOLSONARO é o cara, de pau… he he he.

  3. plinio.cardoso filho disse:

    Ela agora,vai ter que mostrar,o que ela,e o Hélio Bicudo,produziram,para todos nós,que somos vitimas,desse jogo, de oportunistas,da nossa boa fé tanto ela como o Bolsonáro,vai ter,que aguentar,tudo o que eles produziram,com o propósito,de um outro jogo,que talvez vá dar,no mesmo,todos perdidos,nas ilhas da fantasia,só tenho a dizer,para todos que te acompanha,no seu blog,que o mar não estar para peixe algum,aguardemos. Um forte abraço,Pelegrini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *