NOVO ÂNCORA DA RÁDIO VALENÇA FM TENTA FAZER O POVO DE BAGANEIRO

Medrado que falava com voz branda, convenica mais que essa candinha

Depois de esperar por 40 minutos para tentar falar no Programa Ligação Direta II Edição, da Rádio Valença FM, o qual eu já fiz parte, eis que me elevo ao stress. Fiquei ouvindo o novo âncora da emissora, que o deputado Marcos Medrado contratou dizendo ser “o cara”, ficar enchendo linguiça, falando abobrinhas e não me deixou falar. Uma falta de respeito com o ouvinte foi o que eu vi, pois o deputado Marcos Medrado dava a preferência aos ouvintes, e por isso o nome do programa, Ligação Direta. Infelizmente o novo apresentador fala mais que a candinha, achando que somos baganeiros.

O moço não deixa ninguém falar, se acha o maior conhecedor dos problemas de Valença, fala mal da cidade como se tivesse nascido e se criado aqui. Será que Wellington Anunpciação, Fabrício Lemos e Dorgival Lemos, sabem menos dos problemas do município que esse cidadão?

Desinformado e mentiroso, o senhor Marco Antonio não vai convencer ninguém com sua voz de radialista ultrapassado e démodé. Fala muito, enche muita linguiça, e o que o ex-âncora quer é um dinamismo, gente que saiba interagir com os ouvintes, que primeiro conheça os problemas da terra para depois falar com maestria, e não um papagaiozinho que fala pelos cotovelos e acha que sua voz convence mais que seus argumentos. Uma aposta errada do deputado Marcos Medrado, pois esse novo âncora não entende nada de Valença, e como diz Carlinhos Dançarino “só vai melar”.

Hoje pela manhã ele estava pedindo a radialista (companheira de bancada dele) Vanda Brito, para procurar saber se o SAAE tinha algum contrato com alguma empresa que fabrica reservatório de água, porque a autarquia quando vai ligar a água de alguma residência, pede para que antes da ligação se instale um reservatório (é lei) para o caso de uma emergência no fornecimento de água e para que os moradores da residência não sofram com a falta do precioso líquido.

Coisa de abobalhado que não sabe se expressar, não procura entender o porque das coisas, aí dá essas mancadas de gente desinformada que não tem assunto. Depois dizem que o cara tem 35 anos de rádio. Deve ter 35 anos desde o dia que entrou como officie boy, até o dia de assumir um microfone, que não deve ter sido por longo tempo.

Mais indignado fico eu com meus conterrâneos, quando assumem o complexo de “vira-latas”. Ouvi Wellington Anunpciação pedir desculpas ao senhor Marco Antonio por encontrar nossa cidade “assim”. “Assim”, como!? Vai me dizer que a cidade dele: Ilhéus, é melhor que Valença? Boa merda é Ilhéus, cidade com um alto índice de violência, de corrupção, falta de alimentos nas escolas, ruas sujas, e um patrimônio histórico desprezado. Tem nada que pedir desculpas, tem é que orientar a ele a não falar besteiras, porque Valença tem problemas de adminsitração, mas não tem problemas de beleza plástica, somos o povo mais hospitaleiros do mundo e essa é a cidade mais linda do mundo!

Se a intenção de Marcos Medrado foi ter alguém que o substitua, errou, e errou feio, porque esse apresentador está mais pra porta de lojas, onde só tem aquele produto pra anunciar, do que pra um apresentador de programa de responsabilidade. Sua voz não vai fazer diferença, seus argumentos são fracos e ele nem sabe onde fica Valença.

Volta Fabrício, volta Wellington, volta Dorgival, ou então a Rádio Valença FM vai falir com esse moço, que mais parece uma candinha, fofoqueira, mentirosa, sem conhecimento de causa alguma.

PS: não deixarei de ouvir os programas para não deixar de falar das lorotas que sairão de lá.

 

14 Respostas para NOVO ÂNCORA DA RÁDIO VALENÇA FM TENTA FAZER O POVO DE BAGANEIRO

  1. plinio.cardoso filho julho 20, 2018 às 5:20 pm #

    Parabenizar,você,seu Etelvino,de Taperoá,e todos que somos,nesse momento,verdadeiros amigos,nesse dia e ano,que ainda estamos,vivos,aqui e agora; O resto,é bumba meu boi,e oba oba.Muito boa observação: Mas nós Valencianos,sempre,estamos levando,fogo pelo rabo,somos iguais a foguetes,mas um dia isso vai acabar; Aguardemos,juntos e misturados,estamos! Abraços.

  2. plinio.cardoso filho julho 20, 2018 às 5:25 pm #

    Abraços,pelo o dia de hoje; Mas dia dos verdadeiros amigos,é todos os dias,concorda,mas,para agradar a muitos,mui-amigos,inventaram,essa pretensa,data,é a vida de todos,que aqui,estão. Mais abraços,para seus outros amigos,de fé e camarada,igual a seu Etelvino,o Duda,e outros,para não dizer ou deixar de dizer,seus filhos,e netos!

  3. Carlos PIcadura julho 20, 2018 às 6:12 pm #

    Kkkk que circo!um bando de desinformados vazios de argumentos na batuta do sem noção medrado não vai ganhar a eleição muito mal assessorado aliás o prefeito também esses dois vao morrer de mãos dadas rsrsrr aí (essa radia tem neurologista e lico de circo rsrsrs acorda vlc

  4. Leitor julho 21, 2018 às 4:25 am #

    Marcos medrado deu um tiro no pé pondo esse sujeito no programa, sua popularidade está indo por água abaixo, pois o jeito arrogante do apresentador é nítido. Além de falar de Valença pensando que conhece Valença, mas sabe da missa a metade, estava chamando o SAAE de Embasa. Me deixe. É uma candinha mesmo. Mais uma merda de fora que vem pra roubar a cena em Valença. Sr Marcos medrado, tudo que vc fez em Valença durante esses últimos ano nos rádio está indo por água abaixo. Quer se eleger? Mude seu âncora, ligeiro.

  5. Leitor julho 21, 2018 às 4:29 am #

    Olha aí um Ilheense falando de Valença? Por sinal, mataram quantos hoje em Ilhéus hoje? A cidade dos homicídios! 10? 15? 20?

  6. Edgar Duarte julho 21, 2018 às 4:08 pm #

    Discordo de você Pelegrini, com o novo ancora o programa ganhou um dinamismo maior.
    O fato do ancora não ser de valença, não significa que ele não conheça ou tente conhecer os problemas da cidade. Tanto que o Isaias, que conhece bastante os problemas da cidade e da zona rural estar agora fazendo reportagens diretamente dos bairros, dando vez e voz ao povo.

  7. Sapo julho 22, 2018 às 4:17 am #

    Com o blogueiro que só falava PT, arrotava PT, cantava PT… Que não tinha dinamismo nenhum! Daqui a pouco ele começa a falar mal da radio. Aguardem!

  8. Adriano julho 23, 2018 às 7:56 am #

    Vejo que esse sujeito que está falando mal de Março Antônio está morrendo de inveja, invejoso que quer degridir a imagem de outra. Fanfarrão

  9. jorge julho 23, 2018 às 7:55 pm #

    Sr Pelegrini o senhor conhece Ilhéus está terra já contribuil com a Bahia hoje passa por situaçoes de maus governo que diga de passagem que o GOVERNO DO ESTADO E FEDERAL só aparecem para prometer em epoca de eleição é uma cidade acolhedora de muitos valençianos em relação a violencia valença é diferente! e se falando sobre maus prefeito voce pegui ai devalença a ilhéus que são todos iguais numca vi um safra tão ruim

  10. pelegrini julho 23, 2018 às 8:49 pm #

    Concordo com você, Jorge.

  11. Reginaldo julho 24, 2018 às 4:34 pm #

    Eh! Rádia quem ouve isso nos dias de hoje rsrsr com tantos meios de comunicação com credibilidade e profissionais de verdade graças aos mp3 eu ouço que gosto não perco tempo em ouvir essa raça que fugiu da escola rsrrsrss a turma do prof Medrado alunos Rodrigo Mário etc rsrsrs e ainda se diz jorbostalista locitores de circo

  12. Reginaldo julho 24, 2018 às 4:35 pm #

    Eh! Rádia quem ouve isso nos dias de hoje rsrsr com tantos meios de comunicação com credibilidade e profissionais de verdade graças aos mp3 eu ouço que gosto não perco tempo em ouvir essa raça que fugiu da escola rsrrsrss a turma do prof Medrado alunos Rodrigo Mário etc rsrsrs e ainda se diz jorbostalista locutores de circo

  13. João Paulo julho 29, 2018 às 11:07 pm #

    Ainda tem gente que perde tempo ouvindo essa rádio…
    O senhor Marcos Medrado quando deputado não fez nenhum serviço prestado e nem nada a Valença e região. Como sempre. Acredito que as pessoas esclarecidas jamais irá votar nesse senhor. Podem esperar os primeiros a sofrerem serão os próprios funcionários, já conhecemos a história dele.

  14. Adilson Guimarães Pinheiro julho 30, 2018 às 4:48 am #

    O Marcos medrado por foca da lei eleitoral não pode apresentar o programa tentou da uma de sabido contratou um radialista que tem seu nome para ser lembrado pelos ouvintes só que esse Marcos Antônio não conhece nada de Valença se junta com os politiqueiros derrotados na eleição passada para falar mal de Valença e seu povo .

Deixe uma resposta