MAIS UM GRANDE VALENCIANO FAZ ANIVERSÁRIO NO DIA DO AMIGO: PARABÉNS JAIRO!

Ouro grande amigo que faz aniversário no dia do amigo é o ex-bancario e ex-vereador de Valença, Jairo Baptista.

Jairo também é um grande amigo e ser humano exemplar, durante sua vida de bancário atendeu a todos com muito carinho e dedicação. Como vereador foi um grande defensor do povo, fiscalizou e cobrou a todos os gestores sem olhar o grau de aproximação.

Parabéns amigo Jairo! Nós aqui do blog acreditamos em suas boas intenções com o nosso povo e nosso município, e assim como todo homem de bem, Jairo também é um bom esposo, bom pai e foi um bom filho.

Que o dia do amigo lhe traga, muitas boas amizades para confraternizar esse grande dia em sua vida.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. plinio.cardoso filho disse:

    Jairo Batista,vou seguir,os pensamento,desse cara,que é o Pelegrini,como político,e nessa de político,que vai ter que mudar,esse jogo,ou sistema,que não se aguenta mais,não vou colocar aqui,as questões,que envolve,hoje o pensar,do povo,que não estar,mais para ficar,acreditando,em políticos que,hoje dorme,com uma mulher,e amanhã,acorda com outra; também,políticos,conservadores,que pensam,que o mundo,ele construiu,dentro,de qualquer partido,quando na verdade,o povo,é que o constrói,é só ver,os acontecimentos,políticos,em volta,dessa cidade,com o nome de Valença-Bahia,que poderia,ser valência,de ter piedade,de todos nós,e que fossemos,amigos verdadeiros,quanto,na política,na doença,na riqueza,etc e tal;mas como estou,seguindo,os caminhos,do Pelegrini,que você,seja,o amigo,que também,conheci, no banco do Brasil,e que no momento,me prestou,um grande serviço,de amigo,político,que somos,incluindo,os amigos,políticos,de Valença-Bahia.Parabéns,pelo o dia de hoje!

  2. Jaime Lessa disse:

    PARABÉNS PRA VOCÊ, grande amigo Jairo Batista. Estou convicto que dentro em breve Valença retomará o seu rumo e saberá reparar o equívoco de uma escolha mal feita. É pra frente que se anda! 2020 está logo ali!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *