SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE PROJETO, LIMPA BRASIL

O secretário de meio ambiente de Valença Marcelo Borges, acompanhado do diretor de educação ambiental da Sema Agenildo Santos participaram hoje em Salvador, de uma importante reunião com a coordenadora Nacional do projeto limpa Brasil, Sra Edilaine Muniz e o supervisor Sr Gustavo Wada.

No final do encontro a cidade de Valença foi escolhida como a primeira cidade do interior da Bahia a participar do projeto limpa Brasil. Dia 18 de setembro é o dia mundial de limpeza das cidades.

Mais de 150 países irão participar deste grande projeto de educação e conscientização ambiental sobre a limpeza das cidades.

Valença foi o primeiro município da Bahia, depois de Salvador a ser selecionado,graças as diversas ações em defesa do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável promovidas pela Sema secretaria de meio ambiente de Valença . #EuSouCatador

Projeto Limpa Brasil é uma campanha da UNESCO em parceria com Rede Globo Rede Bahia.

3 Respostas para SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE PROJETO, LIMPA BRASIL

  1. Sapo julho 19, 2018 às 7:35 pm #

    Não era o secretário que o blogueiro chamava de rola bosta?

  2. pelegrini julho 20, 2018 às 6:51 pm #

    é

  3. plinio.cardoso filho julho 20, 2018 às 11:49 pm #

    Marcelo Borges,continue,trabalhando,até quando,você ir para sua casa,dormir,queremos,você tendo,sonhos,de trabalhos,nessa secretaria,do Meio ambiente,chupa que é de uva,pelo menos,quando esse barco afundar,de vez,você e seu pessoal,surgirá,das cinzas,o resto,deixa o povão falar,no blog,do Pelegrini,que estar,no ar para se falar,assim como,sempre falo,até nos meus sonhos,e com os meus cotovelos,mas é coisas,dessa política. Abraços!

Deixe uma resposta