DUDA DIZ QUE ELE É O NOVO, E VEM COM TUDO

Com o chefe de gabinete e o superintendente da SEAGRI, Duda alinha seus projetos e constrói o novo

Duda Monteiro, ultimamente vem se destacando na política, parece que agora pegou pra valer. Depois de ter apresentado seus pré-candidatos a deputados, estadual: Adolfo Menezes, e federal: Félix Mendonça, disse que agora é a vez de fazer as visitas de rotina, para ajudar seus candidatos, também visando o próximo pleito eleitoral municipal.

Na segunda-feira Duda participou de uma reunião na SEAGRI com o chefe de gabinete, Eduardo Rodrigues, e o superintendente, Adriano Sá. Segundo Duda: “foi uma conversa de alinhamento de projetos e construção do novo futuro”.

“Preciso botar na prancheta meus projetos, minha cabeça fervilha com muitos sonhos para nossa comunidade, eu sei que posso fazer melhor e por isso vou pra cima!”, disse Duda, animado.

Assim como na Copa do Mundo não tem mais seleção ingênua, na política também está sendo assim, não existe político que precisa construir vida política, as manobras atuais não requerem mais isso. As velhas seleções que não se adpataram às novas formas de jogar futebol, se ferraram, porque as mais novas estão mais preparadas. O futebol arte deu lugar ao futebol inteligente. E como dizia Fernando Color de Melo, sobre as empresas que estavam fechando as portas no período do seu governo: “Quem não tem competência não se estabelece”.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. eu disse:

    QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER… EMBORA SEJA REALMENTE NOVO NÉ… VAMOS PRA FRENTE… VALENÇA CARECE DE NOVOS POLÍTICOS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *