HIPOCRISIA: RICARDO MOURA AMEAÇA CONTAR PORQUE MEDRADO SEPAROU-SE DA ESPOSA. PODE!?

Ao separar-se da esposa, Ricardo ameaça contar porque Medrado separou-se da dele. Muita hipocrisía!

Hoje, na Rádio Rio Una FM, Ricardo Moura ficou a vontade pra largar o verbo, durante todo o programa, com Ciro Pimentel. Ricardo fez questão de execrar o deputado Marcos Medrado, atribuindo a ele as perseguições que sofre. Vítima de recentes denúncias, por ter deixado uma tonelada de alimentos da merenda escolar se deteriorar e também de ter recebido R$ 35 mil reais em diárias, Ricardo desmentiu a quem o acusou e disse que é perseguido pelo deputado Marcos Medrado.

HIPOCRISIA:

Ricardo ameaçou: “Já imaginou comunidade valenciana, se eu chego aqui hoje, sendo um homem elegante, filho da pró Celeste, e conto aqui porque a ex-mulher dele se separou dele? Vocês já imaginaram o escândalo pra essa cidade, eu contar aqui porque a mulher dele largou ele? Mas eu não vou fazer isso não”.

Não podemos imaginar porque existem tantas separações, mas cada caso é um caso, Ricardo também se separou da mulher, pior, justamente depois que teve total apoio da ex-esposa para virar prefeito da cidade, e quando virou, meteu o pé na ex. Não podemos avaliar os casos como um melhor que o outro, é tudo separação, que moral Ricardo tem para falar de Marcos Medrado que também é separado do primeiro casamento?

Marcos Medrado é homem de caráter ilibado, político vencedor, tem serviços prestados à cidade, além de duas emendas parlamentares que trouxe ao município. Ricardo começou o seu trabalho social agora, não pode disputar com quem já tem estrada. Marcos disputa uma cadeira na Câmara de Deputado Federal, o povo tem um grande carinho por ele e deve ser o candidato mais votado de toda a região do Baixo Sul.

Na entrevista, Ricardo ainda chamou o radialista Wellington Anunpciação de “velha senhora”, ninguém sabe o siginifcado do termo, mas frizou que Wellington é um “pau madado” de Medrado, criador de factoides, disse que não tem credibilidade nenhuma.

De uma coisa eu tenho certeza: Ricardo sofre ataques porque é um agressor, seus discursos demagogos são recheados de um ódio manso, carrega com ele aquele saudosismo dos antigos políticos, falar com “emoção”, achando ele que, isso dá votos.

4 Respostas para HIPOCRISIA: RICARDO MOURA AMEAÇA CONTAR PORQUE MEDRADO SEPAROU-SE DA ESPOSA. PODE!?

  1. Leitor julho 18, 2018 às 6:40 pm #

    O sujo falando do mal lavado. Duas pragas brincando com a fé política do povo valenciano. Tomara que Marcos não ganhe e que Ricardo saia logo dessa prefeitura porque a coisa tá feia pra o valenciano.

  2. Edson F julho 19, 2018 às 4:47 pm #

    ” “velha senhora”, ninguém sabe o siginifcado do termo…”

    No mundo dos colecionadores de carros antigos, “Velha Senhora” é o apelido das Kombis fabricadas até 1975 como estes exemplares que se pode ver nos links abaixo:

    http://www.ipponimports.com.br/809-thickbox_default/vw-kombi-standard-1972.jpg

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQLeLYQ11CkKY1yZ_McFHvgJ1Jn-_JDGc9Q6W1B5DlwUADYJIVj7w

  3. João Paulo julho 19, 2018 às 7:59 pm #

    Marcos Medrado se ganhar, esquecerá de Valença como sempre fez. Enganou o povo em várias eleições, o povo cansou que nem Dorgival conseguiu se reeleger. Se perder, aí lascou, vai começar uma perseguição, iniciando os maus tratos aos próprios funcionários… Ricardo Coitado, vai partir para cachaça pós depressão, depois de tomar um chute nas nádegas…
    Aguardem os próximos capítulos

  4. plinio.cardoso filho julho 20, 2018 às 11:57 pm #

    Olhem,a pose,de Manoel,prefeito,algum dia,ou ano,em Valença,olhem,o bicão,de durão,que ele,tem; Manoel,quem estar falando,aqui e agora,é Já Rastafaray,ray,ray,ray!

Deixe uma resposta