PROGRAMA LIGAÇÃO DIRETA TEM NOVO ÂNCORA

Marco Antônio assume o Programa Ligação Direta, substituíndo Marcos Medrado

Depois que Marcos Medrado se desligou do Programa Ligação Direta, por exigência das leis eleitorais (por ser pré-candidato a deputado federal), ficou um certo vacuo na programação das três edições. E para preencher essa lacuna, a direção da emissora pensou logo em contratar um radialista à altura do deputado, para conduzir o programa de maior audiência do Baixo Sul da Bahia.

Pensando no melhor e sem deixar o perfil, que é de dar vez e voz ao povo, foi que a direção da Rádio Valença FM contratou o radialista Marco Antônio, com experiência de 35 anos em rádio (ex-rádio Sociedade), para dar continuidade ao trabalho do seu âncora Marcos Medrado.

Marcos Antônio estréia na terça-feira (17), dando vez e voz ao povo do Baixo Sul. A expectativa é grande, e terça-feira, estaremos todos ligados na nova contratação da Valença FM.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Luiz disse:

    Boa tarde senhor Marcos medrado Me chamo Luiz tenho três filhos e preciso muito de um emprego pode ser até de garí por favor me ajude.. Moro aqui em Salvador meu telefone é 983830284 Por favor façam que essa mensagem chegue até o Marcos medrado. Que Deus abençoe a todos que me ajudar.

  2. Lucas disse:

    Lembro de MArco Antoonio na Rádio Sociedade comandava o Show da Tarde, velhgos tempos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *