RUI COSTA, INIMIGO NÚMERO UM DO SERVIDOR PÚBLICO

O governador faz questão de mostrar que é arrogante e que também reprime, na sua passagem pelos manifestantes usou a PM para desligar o aparelho de som dos professore

No dia 03 de julho, o governador Rui Costa reinaugurou o Centro de Cultura de Vitória da Conquista. Na oportunidade, servidores público do estado juntamente com professores da UNEB, UEFS, UESB, UESC, aproveitaram para fazer suas manifestações contra o descaso do governador com as universidades e escolas públicas. Segundo os professores as perdas são mais de 20%, o governador não gosta de falar com os servidores e tenta calar os mestres.

Segundo os manifestantes, o descaso desencadeia o sucateamento e fechamento das escolas públicas e universidades estaduais. “Há três anos o governo Rui Costa vem contigenciando, vem negando, reajuste linear dos professores. Hoje nós já temos uma perda acumulada em mais de 20%. Enquanto ele faz obras eleitoreiras no interior da Bahia”, dizia uma manifestante.

Usando métodos repressivos, o governador usou seus seguranças para inibir os manifestantes, constrangeu o diretor da ADUSB a segurar cartaz dentro da Câmara de Vereadores e quando passou por perto dos manifestantes usou a PM para desligar seus microfones. “O governador é o inimigo número um do serviço público do estado da Bahia. todas as categorias do serviço público sofrem a mesma política de perseguição, praticadas pelo governador inimigo”, concluiu outro manifestante.

Confiram o vídeo da manifestação abaixo:

7 Respostas para RUI COSTA, INIMIGO NÚMERO UM DO SERVIDOR PÚBLICO

  1. pica no cu julho 11, 2018 às 10:07 pm #

    eles agradeca de esta recebendo em dias enquanto estados ricos estão parcelando os salarios

  2. bucetaassada julho 11, 2018 às 10:32 pm #

    APLB diz ter ‘muitos ganhos’ com governo estadual e nega ‘greve partidária’

  3. Raulino Masculino Oliveira julho 12, 2018 às 10:23 am #

    WAGNER fazia isso e vc não reclamava. Pq será?
    Diz ai PELEGRINI, o que RUI fez com vc?
    Demitiu quem ligado a vc?
    Se vc vinhesse denunciando os descasos dos governos petistas eu até entenderia, mas sua crítica é justamente a Rui Costa, que usa o mesmo modus operandi de Wagner que vc gaba tanto. A única diferença é que Wagner era mais afável, mais fazia a mesma coisa.

    Pegamos greve com Wagner de professor de mais de 100 dias e por ai vai.

    PS: NÃO SOU PETISTAS E VOTO CONTRA ELES.

    Engraçado, até ano passado Rui era grande governador e líder político.

  4. pelegrini julho 12, 2018 às 12:49 pm #

    Mas agora não é mais

  5. Sapo julho 12, 2018 às 9:25 pm #

    Mexeu com os interesses do blogueiro!

  6. eu julho 13, 2018 às 2:14 pm #

    As críticas de Pelegrini são do povo.

  7. Carlos julho 19, 2018 às 8:22 am #

    Ruy ta fazendo um otimo governo olha ai o exemplo dos grandes estado com rio, rio grande do sul e outros aqui do norte e nordeste que estão com salario atrasado o estado em penuria aqui Ruy ta dfazendo milagre e o que sempre digo e melhor o pouco continuado do que o muito sem nada..

Deixe uma resposta