MISTÉRIO: SUMIU R$ 370 MIL REAIS DA COMUNICAÇÃO, NEM AGÊNCIA E TAMPOUCO PREFEITURA DÃO CONTA

O jogo de empurra entre a agência de propaganda e a assessoria de comunicação da prefeitura de Valença

Hoje por volta das 12:00h liguei para a agência de publicidade Cidade Propaganda e Marketing, pra saber sobre os pagamentos das mídias de Valença, que encontram-se em atraso. Algumas com dois, três, e até quatro meses sem receber. Quem atendeu o telefone na agência, foi uma senhora que se identificou por nome de Jaciara, e que não sabe informar nada, também disse que não tinha autorização para passar o telefone do diretor. A senhora Jaciara só informou que o diretor estaria vindo a Valença na quinta-feira para resolver esses problemas.

Bom, pra mim não tem problemas desde que fique explicado, porém, fico a me perguntar: o que estará acontecendo com esses repasses da verba para a imprensa? A agência recebe desde o dia 26 de janeiro até o momento. Já foi repassado para eles, a quantia de R$ 370.013,00 e os credores não recebem.

Alguma coisa está errada, pois o site de transparência da prefeitura mostra que pagou, e eles teem que repassar. Na minha visão, as midias mais caras que existem são as emissoras de rádio e os jornais impressos, esses não estão recebendo. Afinal de contas, quem está comendo esse dinheiro!?

Já que a senhora Jaciara, da Agência Cidade, disse que o diretor estará vindo na quinta-feira para acertar as contas, isto é sinal de que, alguma coisa pode estar errado. Saberemos logo.

Bom, no meu entender, que ainda não estou afirmando nada, posso imaginar que a prefeitura está pagando a agência e eles não estão repassando, aí poderiam estar enfiando o dinheiro todo no bolso, restaria à assessoria de comunicação fiscalizar e suspender os pagamentos caso esteja acontecendo isso. Um outro caso é, a prefeitura fazer de conta que paga, aí a agência emite a nota fiscal e o dinheiro fica na “santa casa”. Resta saber quem, por ventura, esteja se beneficiando desse roubo.

Como eu disse: isto é apenas o que podemos imaginar que esteja acontecendo e não o que seja o certo, pois ninguém está recebendo nada, porém, vamos esperar o diretor da agência chegar na quinta-feira pra ver o que ele vai explicar.

Caso contrário, ofereceremos uma denúnica ao MP para que o caso seja apurado. Porque história mal contada merece fiscalização.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. O gato comeu! disse:

    Onde será que está esse dinheiro?
    Pergunte a Manoel de Fausto que ele sabe.

  2. Mourinha disse:

    Ricardo Geddel Moura rouba asfalto e até merenda escolar. Descartou escondido centenas de kg de alimentos para dificultar investigações dos laranjas e empresas. Sto Antônio, Taperoá, Salvador, Feira, Cairu, façam vista mais cuidadosa nos medicamentos, gasolina, construção e outras negociações da PMV. Comparem qto de materiais entra, sae, qtos pegam, pra onde vão e qto chega em cada lugar nos meses passados antes q ele seja mais rápido. Quer nomes tb? Quem faz acertos e licitações em baixo de pano, usa laranja e desvia parte como se fosse compras? O asfalto eram oito ruas e travessas até poli clinica, fez duas deixando entulho pra todo lado e tirou recente pra não chamar mais ainda atenção? Pai da policlinica? E tome 15, tome 15, tome 15, tome Valenca.

  3. Biulinho disse:

    Por quê a reportagem com o titulo: “José Ronaldo reúne lideranças…” está escrito em minúsculo, diferente dos outros? Cadê seu “profissionalismo”?

  4. pelegrini disse:

    A matéria não é minha, geralmente quando não é minha sai em letras minúsculas para diferenciar o meu material dos outros. Não tem nada de pejorativo nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *