PREFEITURA DE VALENÇA TROCA DE ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO PRÁ PASSAR O PAU NA IMPRENSA LOCAL

É, parece que a comunicação da prefeitura de Valença “entrou na linha”. A troca de Ademilton pela jornalista Vanessa parecia ter sido uma catástrofe, porém muita gente se enganou, o período Ademilton foi mais movimentado, mais ativo, as notícias fluiam, os meios de comunicações estavam fervendo com as divulgações das ações do prefeito.

Infelizmente acharam que ele também não servia para a função, disseram que ele contratou muita mídia para divulgar as ações da prefeitura. Bom, se contratou foi porque a agência de publicidade podia pagar, com certeza ele não deve ter avançado o orçamento. Porque pelo que nós sabemos, o ex-assessor de comunicação não poderia contratar se não houvesse verba.

Agora eu pergunto: se a verba dava para pagar a todos os meios de comunicação, por que a prefeitura achou que Ademilton havia feito muitas contratações?

Uma coisa me deixa com a pulga na orelha, e não vou deixar que ela me pertube: Será que Ademilton contratando essa turma toda, não deixava o caixa da agência baixo, e com isso não sobrava nenhuma tétéiazinha pros cumelentos?

Olha, o site da prefeitura mudou, está mais complicado, cheio de frescuras, notícias esparsas e deixando muito a desejar.

Volta Ademilton!

Quero lembrar que, quando falei lá no primeiro parágrafo, que a comunicação da prefeitura de Valença “entrou na linha”, quis me referir a ter entrado pra ser atropelada. Porque ou não se entendem, ou querem trapacear pra não pagar a imprensa, fazendo esse joguinho safado, botando a culpa em um e em outro, tirando o corpo de banda.

Com isso, a imprensa não recebe e toma o calote.

Em se falando de trapaças de prefeitura, a de Valença é a mais caloteira que existe em não pagar aos seus credores. O próprio Secretário de Finanças, senhor Fidélis Negrão, declarou em uma Audiência Pública que a prefeitura deve mais de R$ 4 milhões aos seus fornecedores. Sinal de que existe má adminisatração e falta de competência para gerir.

Com isso, vamos esperar pra ver quem será o próximo assessor de comunicação da falida prefeitura, que não paga merenda, piorou a imprensa.

 

4 Respostas para PREFEITURA DE VALENÇA TROCA DE ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO PRÁ PASSAR O PAU NA IMPRENSA LOCAL

  1. BOLSONARO PRESIDENTE julho 6, 2018 às 3:42 pm #

    O blogueiro andou um tempo só de elogios a Ricardo…. Pararam de pagar então?

  2. Barganha julho 7, 2018 às 9:59 am #

    Esse Jean é um bostetico que veio pra Valença para glabelar o gordo em apoiar Rui Costa, infelizmente Ricardo Moura aceita palpites de todo mundo no seu governo, menos de seus aliados históricos, da sua família, dos seus amigos e dos seus eleitores. Hoje a Prefeitura é loteada para grupos que não merecem o respeito da população.
    Todo mundo manda, menos o Prefeito!

  3. VÔMITO julho 8, 2018 às 8:35 pm #

    PELEGRINI, VC COMO UM BOM REPÓRTER INVESTIGATIVO, SABE A HISTÓRIA DESSE TAL SECRETÁRIO JEAN? SE VC DESCOBRIR VAI TER VONTADE DE VOMITAR.

  4. pelegrini julho 8, 2018 às 9:05 pm #

    Vixe!

Deixe uma resposta