PARABÉNS PRISCILA CARDOSO: A VILA OPERÁRIA AGRADECE PELO GRANDE TRABALHO!

Priscila Cardoso, dedicação à arquitetura e à educação

O prefeito Ricardo Moura inaugurou um dos verdadeiros patrimônios da educação da comunidade da Vila Operária, a arquiteta Priscila Cardoso tem muito a comemorar com essa inauguração, pois na Escola Getúlio Vargas, teve sua participação intensa e de grande dedicação à recuperação do prédio. Priscila que, além de gostar da sua profissão, ainda tem tempo para abraçar a educação. Seus colegas postam fotos de quando tudo começou e não cansam de elogiar o belo trabalho que ela fez na escola que é parte da vida dos moradores da vila mais famosa de toda a Bahia, a secular Vila Operária.

ESCOLA GETÚLIO VARGAS, ANTES:

 E DEPOIS:

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Leila Maria disse:

    „Só teremos um país de verdade no dia em que gastarmos mais com escolas do que com televisão, isto é, no dia em que gastarmos mais com a educação do que com a falta de educação.“Millôr

    E como não se pode falar de Educação e muito menos de Arquitetura sem Amor,Parabéns a Jucelia que iniciou esse projeto tendo a consciência de que para mudar o Município deve começar pela Infraestrutura da Educação e minha queridíssima amiga Priscila,nós que amamos arquitetura e por ela colocamos a ética profissional em primeiro primeiro lugar,dedico o juramento de Vitruvio :

    ”preservar e aumentar o conhecimento em vários campos, humanidades da ciência e da arte, para trabalhar para a sociedade e o meio ambiente.
    ser generoso, leal e moralmente integro, para com o cliente e para a paisagem natural e urbana, expressão concreta do corpo social”

  2. PAULO DA VILA disse:

    Ricardo Moura está trabalhando pra quem mais precisa, fez a creche da comunidade dos quilombolas, varias ruas calçadas nos bairros periféricos de Santa Luzia, Mangue Seco e Bolívia e várias obras iniciadas nos bairros e distritos, e agora inaugurou essa escola que Jucelia deixou destruida.
    Parabéns Ricardo!

  3. Pinta de Vermeho disse:

    Esse é o único governo que os Secretários aparecem mais que o próprio Prefeito. Se ela fez foi porquê Ricardo Moura mandou. Isso só acontece no governo do gordo. Se eu fosse o Prefeito essa Senhorita estaria demitida.

  4. Vários Grupos disse:

    Pinta de Vermelho, eu concordo com você, dentro da Prefeitura tem vários grupos atuando menos o grupo do Prefeito, todo mundo aparecendo menos o Prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *