Sema faz a instalação de mais cestos de Lixo e Mudas de árvores em pneus usados

A prefeitura de Valença, através da Sema secretaria de meio ambiente fez hoje o plantio de mais mudas de árvores em pneus usados.
Também foram colocadas mais cestos de lixo,(os primeiros do local)

Os equipamentos foram instalados na avenida que da acesso a policlinica, importante obra na área da saúde que será inaugurada amanha as 8h pelo governador Rui Costa, o prefeito Ricardo Moura e os 12 prefeitos da região, que fazem parte do consórcio.

Um trabalho de grande qualidade, desenvoilvido pela Secretaria de Meio Ambiente e que dá um resultado excelente. “As pessoas ficam inibidas de verem os cestos de lixo e jogarem o lixo ao0 lonmgo da calçada”, disse o Secretário de Meio Ambiente, Marcelo Borges.

O trabalho continua, e em breve toda a cida estará beneficiada com esse serviço. “Quem irá jogar algum lixo na rua, vendo esses cestos ao longo dos logradouros? Todos irão respeitar porque a civilidade vem com a pratica e exemplos da comunidade”, disse seu Ney, morador da Graça.

Segundo o Secretário Marcelo Borges, a prefeitura irá disponibilizar cestos de lixo em toda a cidade. “Catalogamos todas as ruas e vamos levar o trabalho a toda comunidade, não ficará uma rua que não tenha os cestos de lixo”, finalizou o Secretário.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Edson F. disse:

    Ótima ideia, vamos ver se não vandalizam as cestas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *