PRÉ-CANDIDATOS ESTÃO PROIBIDOS DE APRESENTAR PROGRAMAS EM RÁDIO E TV

Marcos Medrado já havia informado a determinação da justiça no rádio e se afastou do Programa Jornalístico, Ligação Direta

O Calendário Eleitoral 2018, baseado na Lei 9.504/97, proíbiu, a partir de sábado (30/6), a transmissão de programas televisivos ou de rádio apresentados ou comentados por pré-candidatos. Haverá multa para as emissoras que não cumprirem a legislação eleitoral.

Além da proibição de programa apresentado ou comentado por pré-candidato, é vetado às emissoras usar trucagem, montagem ou outro recurso de áudio ou vídeo que, de alguma forma, degradem ou ridicularizem candidato, partido ou coligação. Do mesmo modo, rádios e TVs estão proibidas de produzir ou veicular programa com esse efeito.

Desde a semana passada que o radialista e pré-candidato a deputado federal, Marcos Medrado vem anunciando que estaria se afastando do seu Programa na Rádio Valença FM, Ligação Direta, a partir de sexta-feira (29), quando deve ter feito seu último programa.

Marcos Medrado goza de grande prestígio na cidade e poderá ser o único candidato com uma votação expressiva de todos os tempos. Alguns apostam que ele poderá ter em torno de 20 mil votos.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Raulino Masculino Oliveira disse:

    Vai ser bem votado! Mas 20 mil votos NUNCA em Valença!
    Hildécio para deputado estadual e com apoio de todo mundo teve 17 mil, imagina Marcos sem todo aquele apoio…?

  2. Raulino Masculino Oliveira disse:

    Além disso Hildécio foi levado pelo mote de primeiro deputado da região.
    Anseio esse que foi desfeito pela eleição do mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *