VALENÇA: PREFEITURA E SECRETARIA DE SAÚDE REINAUGURAM ACADEMIA DE SAÚDE

A Academia de Saúde foi construída na gestão de Jucélia Nascimento que à epoca do governo de Dilma teve proposta de ter mais quatro dessas academias construídas na cidade, uma no Jambeiro, outra no Guaibim, outra na Bolívia e mais uma no Novo Horizonte

Amanhã (02), a prefeitura municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde, estará reinaugurando um dos grandes projetos trazidos para Valença, a Academia de Saúde. Este foi um verdadeiro projeto que ajuda ao povo. De tanto ser usado foi necessário uma restauração. Na gestão de Jucélia Nascimento, ela teria conseguido mais quatro unidades dessa para Valença, enfim, veio o golpe.

A Secretária Jeanine Fonseca acredita que o povo adoece menos quando pratica esportes e faz exercícios. “Se tivéssemos mais academias de saúde em Valença, seria menos postos de saúde construídos. Considero a prática de exercícios o princípio básico da saúde, pessoas que praticam esportes são mais saudáveis e menos vulneráveis a doenças. Por isso estamos cuidando de um patrimônio que ajuda, e muito, o povo de nossa terra”, disse a Secretária.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Sapo disse:

    Faça também uma postagem sobre a reinauguração do colégio Getúlio Vargas na vila e compare como estava na gestão de Jucélia e atualmente.

  2. André disse:

    Resposta a sapo , Jucelia deixou essa obra em andamento e ainda 9 milhoes em conta . Deixa de defender um desastre desse . Eu nao votei em jucelia nem voto . Votarei em DuDa . Mas vamos falar a verdade .Duda 2020

  3. Mentira disse:

    Duda nem candidato era, tá mentindo André?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *