O ENGÔDO CONTINUA, E AGORA VÃO “TRAZER” INDUSTRIA DE TECELAGEM E DE CALÇADOS

O prefeito Ricardo Moura e o Secretário de Industria e Comércio, paulo Martins, não se constragem em fazer fotos para enganar, acham quer o povo continua besta. (Ao centro, o senhor Joel Coelho). Quem conhece mostra a sua biografia aqui, porque nem no google achamos

O novo Secretário de Comunicação da prefeitura de Valença enviou nota à imprensa nesta data (28), informando que um tal, Joel Coelho, consultor de empresas na Bahia (leia-se lobista), estaria buscando para o nosso município empreendimentos de grande porte nos ramos de tecelagem e sapataria.

Ora, conhecendo como eu conheço essas matérias de enganação da alto-estima, só tenho a dizer o seguinte: qual foi o projeto do início do governo de Ricardo Moura que se colocaram na prancheta, e foi em frente? Nenhum!

Observem que estão sempre dizendo que vão trazer verbas para o calçadão, que vão trazer o Corpo de Bombeiros; que visitaram a industria de suco tal, com a finalidade de trazer para a cidade um ramal dessa fábrica; que a indústria do turismo esse ano vai funcionar melhor; que o aeroporto será ampliado, etc… etc… Mas na prática é tudo mentira, ninguém faz nada, essas notas da ASCOM, saem sempre quando o prefeito está em baixa e precisa ganhar moral. Recentemente ele está a pedir votos para seus candidatos, então, precisa desse engôdo.

É uma pena que no momento ninguém pode acreditar em nada do prefeito, pois deixou de fazer o São João, alegando falta de recursos e endividamento da prefeitura, coisa em torno de R$ 4 mi de débitos, justificou que essa economia seria para pagar (também) as obrigações com a folha dos funcionários da prefeitura e os credores. De cara, não pagou o adiantamento do décimo terceiro salário desses servidores.

Fica difícil a gente acreditar em notícias da prefeitura para o futuro, pois sai um que não sabia, e entra outro que pensa que sabe (enganar).

2 Respostas para O ENGÔDO CONTINUA, E AGORA VÃO “TRAZER” INDUSTRIA DE TECELAGEM E DE CALÇADOS

  1. Leitor junho 28, 2018 às 4:04 pm #

    Esse Paulo é o secretário da mentira.

    Já prometeu…
    • Ambulância do Samu
    •Reforma do calçadão
    •Faculdade de Medicina
    •Polo industrial
    •Corpo de Bombeiros
    •Festa de São João

    Até hoje não saiu porra nenhuma.

    Agora me vem com essa de indústria têxtil e de sapato.

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂Esse governo é uma meda mesmo. Fazendo o povo de Valença de otario.

  2. Salomão junho 29, 2018 às 6:16 pm #

    Uma hora qualquer ,uma dessas promessas será concretizada .De tanto prometer ,prometer,uma delas acontecerá ,acreditem.

Deixe uma resposta