[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

ALÉM DE TIRAREM O DIREITO DA SENADORA, O GRUPO DO GOVERNADOR AINDA FAZ CHACOTA COM ELA

Agora Lídice da Mata virou chacota de Otto Alencar, Angelo Coronel e do próprio Rui Costa, que passaram a acusá-la de sentir-se “coitadinha”, e não cansam de mandar notinhas através da imprensa para tentar desqualificar a senadora em detrimento da candidatura de Coronel.

O partido de Lídice (PSB) enviou uma nota à comunidade política manifestando sua indignação e sua total inconformidade com a decisão de excluir da chapa majoritária encabeçada pelo governador Rui Costa o nome da senadora Lídice da Mata.

LÍDICE TEM 26% ENQUANTO ANGELO CORONEL SÓ TEM 3%

Trecho da nota do PSB:

“E, por fim, pelo critério eleitoral, em que Lídice desponta com 26% da preferência dos eleitores colocando-se em segundo lugar, logo abaixo do ex-governador Jaques Wagner, com 36%. O deputado Ângelo Coronel obteve apenas 3% da preferência popular.”

Como disse o professor e jornalista Luiz Nova: “É tudo tão pragmático na política eleitoral dominante, que a qualidade, inclusive eleitoral, fica em segundo plano”.

Agora tô assim: se Lula não for candidato voto em quem ele indicar, a mesma coisa será com Lídice, se ela não for candidata eu voto em qualquer outro, menos em Angelo Coronel, em solidariedade a ela.

Sem comentários.

Deixe uma resposta