[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

GOLPE NÃO É EXCLUSIVIDADE DA DIREITA

O abraço dos crocodilos – Foto: reprodução Facebook

O que já era esperado aconteceu, o governador Rui Costa depois de se beneficiar com o mandato de Lídice da Mata, com ajudas para o PT, inclusive defendendo Dilma e as atrocidades cometidas pela ditadura judicial contra Lula, Dilma e o PT, devolveu-lhe com os pés. Rui reuniu-se com o Conselho Político na tarde desta segunda-feira (25), no Palácio de Ondina e anunciou o nome de Angelo Coronel como candidato a senador na chapa majoritária, ao lado de Jaques Wagner.

Claro que todo mundo já sabia desse apoio, afinal de contas Rui Costa é como o prefeito Ricardo Moura, todo mundo manda em seu governo, e com certeza foi a faca na jugular colocada por Otto Alencar que fez com que o governador aceitasse por livre e espontânea pressão (covardia) a candidatura do Coronel. Otto vem aí! Aguarde!

GOLPE CONTRA LÍDICE

Resta saber se o povo baiano que tem simpatia por Lídice vai engolir o Angelo goela a baixo. Com isso quem fica forte é Jutahy e supostamente o Irmão Lázaro da chapa de oposição ao governador. Isso se Lídice não quiser sair para mostrar que tem sangue de mulher retada.

E como diz a música de Beth Cartvalho “Você pagou com traição/A quem sempre/Lhe deu a mão”. Mas não se preocupe que a pópria música diz que: “Não vou ligar/Vais me pagar/Pode chorar/Pode chorar”. E como esse povo baiano é retado, pode responder por Lídice ainda nessa eleição.

6 Respostas para GOLPE NÃO É EXCLUSIVIDADE DA DIREITA

  1. Raulino Masculino Oliveira junho 26, 2018 às 8:26 am #

    Que exercício mental blogueiro!
    Lula fez isso e muito!
    Abriu espaço para a direita e para o centro e vc achava bonito!
    Me diz ai, quem RUI exonerou ? Vc um amigo? um familiar seu ?
    Pq não é possível, até dias atrás Rui era o melhor governador da Bahia.

  2. André santana junho 26, 2018 às 10:37 am #

    Menos PELEGRINI , REVEJA SUA ANÁLISE PESSOAL CONTRA RUI .
    Esse artigo é injusto com Rui Costa , Lidice da Mata colhe o que planta . Esqueceu que ela se lançou candidata ao Governo do Estado prejudicando Rui ? E ainda carregou a tira colo duas malas Elaine Calmon para o Senado que hoje está no colo de blablarina. E o antipático perseguidor prefeito de Brumado o senil do Eduardo , e ainda tem o famoso traidor capitão Tadeu que hoje apóia o Hitler Bolsonaro. Quem é o PSB NA FILA DO PÃO?
    Não alimentamos ilusões no PSB. Os socialistas de hoje não são os de 1989. Apoiaram Aécio Neves em 2014 e o golpe em 2016; um Bornhausen está no PSB de Santa Catarina; em São Paulo eles são braço direito do PSDB. Imaginar que um partido desses possa indicar o candidato a vice de Lula é insistir no mesmo tipo de operação que levou Temer à vice-presidência. Setores do PSB merecem nosso apoio e vice-versa. Mas isso não é a regra, é a exceção.

  3. pelegrini junho 26, 2018 às 11:19 am #

    Raulino, nunca tirei os méritos de Rui, agora nunca gostei dele, ele é isso aí, frio nas decisões, o mais importante pra ele é o poder. O resto, que se f..

  4. pelegrini junho 26, 2018 às 11:23 am #

    André, não estamos falando de partido, estamos falando de uma pessoa que comprou a briga do PT todo o tempo no senado, melhor: estamos falando de uma mulher, que a chapa machista do senhor Rui Costa não admitiu. O resto, é só intolerância dele.

  5. povao junho 26, 2018 às 6:15 pm #

    Todas as cidades do Baixo Sul tomem vergonha na cara nao reelegam o governador as estradas debnazare itacare uma vergonha.valenca entroncamento outra.nenhima industria de grande porte para desenvolver e gerar empregos no.baixo Sul.insegurança agricultura falida. Faz uma policlinica e valença nao dispoem de una uti para salvar vidas na regiao somos tratados roma antiga pao e circo.fora pt. E Ze Ronaldo.

  6. Só observo junho 30, 2018 às 6:41 am #

    Política é feita com pragmatismo. Há quatro anos Wagner fez o mesmo com Pinheiro, não vi choro nem ranger de dentes. Faz parte do jogo e o PSB não tem voto.

Deixe uma resposta