Deputado Hildécio Meireles se posiciona contra unificação do IFBA e IF Baiano

O deputado Estadual Hildécio Meireles (PSC), se posicionou veementemente contrário à unificação dos institutos federais, Ifba e IF Baiano e já está marcando uma audiência com Secretaria de Educação Profissional, e Tecnológica (SETEC/MEC), em Brasília, para tratar do assunto. Hildécio está se solidarizando com os diretores, professores e alunos dos dois institutos e também entende que a unificação não atende a critérios que possam trazer qualquer benefício para a educação no Baixo Sul.

A informação da unificação dos institutos foi divulgada durante uma reunião ocorrida na sexta-feira (15) na (SETEC/MEC). A decisão do MEC pode ocorrer tendo em vista a existência de duas Instituições Federais distintas no mesmo município.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. André santana disse:

    Verdade ele precisa mandar o povo dele em Brasília parar com esta loucura. Eu não entendi de que lado ele mesmo está? Por que todos que ele apóia é autor e couator dessa política de desmontar. Fechar. Demitir . Destruir tudo que Lula fez pela Educação. É solidário?, é contrário? GRITA AÍ HILDECIO FORA TEMER . Esse não vai ser re eleito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *