BLOGUEIRO ESCLARECE MAL ENTENDIDO

Meus amigos, eu não sou de ofender pessoas e tampouco tenho intenção de ofender ninguém em minhas publicações. O diretor do DMTRAN, senhor Tony Fonseca, deu queixa de mim, na delegacia, por causa dessa postagem: SAI MALUCO, ENTRA MALUCO E O TRÂNSITO EM VALENÇA SÓ PIORA, publicado no dia 03 de março de 2018, achou ele que eu o ofendia. Na verdade não tive pretensão em ofender ao senhor Tony Fonseca, eu só queria expressar minha insatisfação, quanto à mudança que ocorre no trânsito de nossa cidade.

Já que ele ficou insatisfeito com a publicação, e por ter tomado como ofensa pessoal a postagem estou me retratando e dizendo que minha intenção não foi ofendên-lo, apenas expressei meu sentimento em relação ao departamento de trânsito da cidade. Não tenho nada contra esse cidadão e minha publicação foi só e simplesmente para alertar aos órgãos competentes a trabalharem melhor.

Aqui, atendo à determinaçã do delegado da Polícia Civil, Dr. Walberes Braga Silva Júnior e do   advogado Dr. Marcelo Augusto Albuquerque Leite.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. JOSE disse:

    Bem empregado pra você deixar de estar falando bobagem sem se importar com a dignidade das pessoas!!!!!

  2. Edson F disse:

    Acho que vc só falou a verdade naquela postagem.
    Vamos a um fato:

    ” A propósito, a Prefeitura emitiu nota avisando os motoristas que a fiscalização será de 24 horas, ou seja, nada de invadir semáforos, mesmo tarde da noite com o trânsito parado nos cruzamentos.”

    Uma verdade:

    A propósito, a Prefeitura deveria ter 2 UPAS 24h, ou seja, nada de falta de médicos, enfermeiros, medicamentos, mesmo tarde da noite em pleno funcionamento 365 dias por ano.

  3. down disse:

    retratar o síndrome chorão com faca no pescoço ta fácil, quero ver quem tb não faz incluindo o puxa-saco, vi a materia e não tinha nada de mais. a federal tem batido aqui em valença e devia investigar esse baba ovo de cabral e baba moura agora em familia. ai sim agente ia ver quem é quem. Transgressor putrefado.
    Algumas vezes não concordo com pelegrini, mais parabens pelé, continue fazendo sua parte em denunciar desmandos, tem mais honra que todos eles juntos q estao pelo pescoço enterrados em sujeira e com apoio de vereadores.

  4. Anderson disse:

    Você merece ser preso Pelegrine.
    Um homem que ofende tanta gente agora fica querendo ser vitima.

  5. pelegrini disse:

    Não teve aviso nenhum, Edson, a direoria só falou que iria fiscalizar por 24 horas, mais nada, tudo conversa, eles não fazem nada. Só estão nos cargos para ocupar a carteira e mais nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *