PREFEITO DE CAIRU USA FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA PARA VENDER MILHO DE SUA PROPRIEDADE, EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE

Prefeito Fernando Brito, apesar de usurpar do poder público, ainda leva o nome de “Candinha” da Costa do Dendê, tem como hobby, falar mal das pessoas

Está rolando na internet um vídeo onde um funcionário (com cargo comissionado) da prefeitura de Cairu, sai vendendo milho verde pelas ruas da cidade. Não é nada errado uma pessoa que ocupa um cargo de confiança na prefeitura sair vendendo milho de porta em porta, o que nos deixa arrepiado é saber que o milho que esse cidadão sai de porta em porta vendendo e de propriedade do prefeito Fernando Brito. Agora, pasmem: o funcionário da prefeitura incubido dessa comercialização do milho verde, estava em horário de expediente.

Conhecido como Chico Manga, o cidadão quando vê as pessoas indignadas gravando o ato, não deixa de fazer o gesto dos arrogantes, que estão burlando as leis, e lasca uma banana para quem grava o vídeo.

Vocês notaram o carrão que transporta o milho, deve ser uma Hailux, e já nos disseram que é de propriedade do prefeito Fernando Brito. Não deve estar fácil pra ele, disponibilizar de dois funcionários, sendo um da prefeitura. Na certa não está sendo fácil pagar com o próprio dinheiro.

Nada disso nos surpreende, o que nos deixa revoltados é saber que essas pessoas estão no dia a dia vendo as denúncias de corrupção na mídia, mas nem se assustam com nada disso, acham que essas coisas só pegam para os grandes.

Veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões:

Sem comentários.

Deixe uma resposta