PODER PÚBLICO E EMPRESÁRIOS: QUEBRADO E QUEBRADOS

Depois do insucesso da reunião dos empresários com o prefeito, para debaterem a viabilidade de fazer o São João, eles fazem a foto do desânimo, caracterizando o grupo: “Os Quebrados”

Depois de ter negado o São João ao povo de Valença, alegando falta de recursos, o prefeito Ricardo Moura ainda foi convidado pela Associação Comercial na ânsia de tentar uma saída pra ver se podia viabilizar a festa. Negou de novo.

Depois do trauma com a reunião, a ACE/CDL disse: “não só tivemos o próposito de debater a viabilidade de ornamentação e patrocínio da Festa de São João 2018, mas também de estreitar a relação do prefeito com as entidades comerciais. E aí a reunião ficou só no estreitamento da relação mesmo, podendo até se apaixonarem.

Com certeza, a reunião foi só pra um bate papo e cafezinho com o prefeito, porque Ricardão foi irredutível, “não tem condições e pronto”, disse o prefeito a um empresário.

MUDANDO DE ASSUNTO

Embora eu não tenha nada com isso, mas uma coisa me chamou a atenção na notícia (que eles enviaram à imprensa) da ACE/CDL, porque quem está no poder é uma nova administração e creio que eles se equivocaram quando disseram que “de forma pioneira, a ACE e CDL vão assumir a ornamentação de São João nas ruas do centro da cidade”. Ora, isso nunca foi pioneirismo, já vem acontecendo há muito tempo, da Associação fazer a ornamentação do centro comercial. Será que os novos estão querendo queimar os velhos?

Como vocês podem ver na postagem anterior, a ornamentação de gosto duvidoso por sinal, foi feita pela atual diretoria. Agora, se eles dissessem que o pioneirismo é no estilo brega chinfrim, aí eles estão com a razão.

A verdade é que tem gente muito triste com a falta do São João, pois já estava acostumado a faturar sozinho, aí vem Ricardão e puxa o tapete do coitado. É pra deixar qualquer um se embriagar com seu estoque.

Sem comentários.

Deixe uma resposta