A ORNAMENTAÇÃO DA ACE/CDL, SÓ NÃO PERDE PARA A ORNAMENTAÇÃO DO BECO DO BIRA, EM TAPEROÁ

Foto: Fabio Penteado

O ornamentação da ACE E CDL, só ganha para a ornamentação do Beco do Bira, em taperoá, mesmo assim porque a rua está esburacada e cheia de lama, lá

Vi uma foto na página de Fábio Penteado, que nele, deu tristeza, e em mim deu fadiga de tanto olhar e não entender. Que coisa mais desagradável essa ornamentação do São João, eu acho o seguinte; se não tem condições de fazer bonito, é melhor não fazer. O que não pode é montar um cacete armado desse, e depois sair dizendo que fez uma ornamentação.

É melhor esclarecer que a prefeitura quando disse que não iria realizar o São João, ela avisou que nada faria, portanto, essa presepada aí, é feita pela ACE/CDL. Felizmente os caras não negam que são quebrados, mesmo.

4 Respostas para A ORNAMENTAÇÃO DA ACE/CDL, SÓ NÃO PERDE PARA A ORNAMENTAÇÃO DO BECO DO BIRA, EM TAPEROÁ

  1. andre santanta junho 10, 2018 às 9:40 pm #

    Que Lixo

  2. Jackson junho 11, 2018 às 11:11 am #

    “Cacete armado” AUHAUAHUAHAUA

  3. alerta junho 11, 2018 às 3:14 pm #

    Concordo em gênero, número e grau. Valença tem o complexo de vira-lata, descrita pelo escritor Nelson Rodrigues. Está na cultura local, achar que PORCARIA é favor. Se é pra fazer esse armengue, deixava como tava porque já é feio demais por si só.
    O povo tem que acordar, o dinheiro do São João poderia ser destinado à prioridades necessárias e urgentes da cidade, uma delas, recuperar o horrível e nojento centro comercial da cidade, que é o calçadão. É a nossa 25 de março, tão abandonada por todas as gestões. Absurdo!

  4. jailton junho 12, 2018 às 1:03 pm #

    Francamente! O que está acontecendo com minha Valença? É triste de se ver….felicidade foi em bora, e a saudade que eu sinto de você…..Eu sou como a Garça triste, o que vejo em minha Valença me faz tremer de frio… Volta Cidade Do Senhor João Leonardo da Silva, semi analfabeto, e do Senhor João Cardoso….Por Que meu Deus! Quanto mais sabedoria mais descaso para com a coletividade….A ganância tem nos feito marcha a passos de ganço em direção ao abismo.

Deixe uma resposta